hbNews

Metal Relics Festival anuncia concurso para bandas autorais em São Paulo

Metal Relics Festival anuncia concurso para bandas autorais em São Paulo

16 de julho de 2022


O festival brasileiro lança a oportunidade para as bandas que querem se apresentar ao lado de nomes como Wizards, Caravellus, Aquaria, Living Metal e XFears

O festival brasileiro lança a oportunidade para as bandas que querem se apresentar ao lado de nomes como Wizards, Caravellus, Aquaria, Living Metal e XFears

A partir desta quinta-feira, dia 14 de julho, o Metal Relics Festival abre seu espaço para novos talentos da música pesada nacional, com o início das inscrições de seu Concurso Oficial de Bandas para a primeira edição do festival. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do link abaixo.

Link para inscrição: https://forms.gle/dMG9HVntSuyfRWRC7

O primeiro Metal Relics Festival acontecerá no dia 19 de novembro de 2022, no Legends Music Bar, em São Paulo, a partir das 18h30. O festival marca o retorno da lendária banda Wizards aos palcos após 11 anos, além da estreia da banda Caravellus com a nova formação em SP. Outro grande nome é o Aquaria, que se apresenta ao vivo depois de muito tempo. Para completar o line-up, as bandas Living Metal (com participação de Yara Häag) e XFears (com participação de Ciça Moreira) mostrando a renovação da cena brasileira.

O processo de inscrição inicia nesta data, dia 14 de julho, e fica disponível on-line até o dia 12 de agosto. Serão selecionadas por uma comissão julgadora oito bandas ou artistas que serão posteriormente submetidos a votação do público , sendo o mais votado eleito para a apresentação no evento.

As oito bandas selecionadas irão para voto popular com etapas de quartas-de-final, semifinal e final. O anúncio da banda classificada, escolhida pelo voto popular, será feito através dos canais oficiais da Metal Relics no dia 11 de outubro. A vencedora então se apresentará entre as atrações do primeiro Metal Relics Festival.

O organizador do festival, Jorge Araújo, dono do selo Metal Relics, explica: “Desde sempre o Metal nacional esteve presente em minhas audições, trazer vida ao Metal Relics Festival não é somente uma realização, mas uma oportunidade de colocarmos boa música em pauta para mais pessoas!”

Serviço
Metal Relics Festival:
Wizards, Caravellus, Aquaria, Living Metal e XFears
Quando: 19 de novembro de 2022
Onde: São Paulo/SP
Local: Legends Music Bar
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 – Vila Madalena, São Paulo
Horário: a partir das 18h30
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/metal-relics-festival__1596891?qrcode=true

Metal Relics nas redes sociais:
https://metalrelics.com.br/
https://www.instagram.com/metalrelics/