hbNews

Mike Tramp lança videoclipe para a faixa ‘Take Me Away’

Mike Tramp lança videoclipe para a faixa ‘Take Me Away’

25 de outubro de 2020


O icônico ex-vocalista do White Lion e do Freak Of Nature, Mike Tramp, lançou um novo videoclipe para a canção “Take Me Away”.

A faixa foi extraída da próxima compilação best-of de Mike Tramp, “Trampthology”, que será lançada em vinil preto duplo gatefold de 180 gramas e CD duplo em 18 de dezembro. Pré-encomendas disponíveis na Targetshop aqui.

Tramp comentou: “A decisão de incluir quatro novas faixas em Trampthology e dar aos fãs algo novo também me fez escrever músicas que acrescentariam algo novo e interessante e completariam o álbum duplo de vinte músicas. Take Me Away é exatamente isso”

Mike Tramp diz: “Quando comecei o processo de escrever canções para meu primeiro álbum solo Capricorn no final de 1995. Eu estava tanto apreensivo quanto curioso para saber como seria o resultado. Por 20 anos, fiz parte de 3 bandas e um equipe coletiva de composições. Mas agora eu estava sozinho, e escrevendo apenas para mim, mais ninguém. Tornou-se uma jornada maravilhosa em que eu descobriria quem sou e de onde venho, e também quais são minhas verdadeiras inspirações e objetivos. Agora, 25 anos e 11 álbuns solo depois. Sinto-me seguro e seguro sabendo que sou minhas músicas e minhas músicas sou eu. Elas são um álbum de recortes musical da vida que vivi e da vida que continuo vivendo. Não se trata de pagar o aluguel ou pensão alimentícia, eles são uma representação verdadeira e confiável do homem que eu sou.”

Tracklist:
1. Give It All You Got
2. If I Live Tomorrow
3. More To Life Than This
4. The Road
5. Ain’t Done Yet
6. Dead End Ride
7. Maybe Tomorrow
8. Mr. Death
9. Mother
10. Take Me Away
11. Cobblestone Street
12. Trust In Yourself
13. New Day
14. Bow And Obey
15. Every Time
16. Coming Home
17. Lay Down My Life For You
18. Better Off
19. The Way It Was Before
20. I’ll Never Be Young Again