hbNews

Morrissey anuncia dois shows no Brasil em setembro

Morrissey anuncia dois shows no Brasil em setembro

20 de junho de 2023


Hoje, Morrissey anuncia que embarcará em uma turnê como atração principal.

A turnê, apresentando 40 anos de Morrissey, começará na Cidade do México em 10 de setembro e terminará com uma épica apresentação de 4 shows na cidade de Nova York.

Cada noite desta turnê destacará as músicas favoritas dos fãs, aquelas que os fizeram chorar e as que salvaram suas vidas, desde os primeiros dias do The Smiths até hoje.

A influência e o legado musical de Morrissey são irrefutáveis. Amplamente considerado uma das figuras mais influentes do pop britânico, bem como um dos maiores letristas de sua geração, Morrissey tem treze álbuns solo de estúdio, uma série de discos número 1 e um Prêmio Ivor Novello de Contribuição Extraordinária para a Música Britânica.

Como vocalista do The Smiths, ele marcou para sempre a história da música com apenas quatro álbuns. Como solista, consolidou uma sonoridade que ainda hoje reverbera com seu próximo álbum “Without Music The World Dies”, uma explícita declaração de amor pela música, que o tornou uma das vozes mais aclamadas das últimas quatro décadas.

Quando o single de estreia do The Smiths, “Hand In Glove”, surgiu pela primeira vez há 40 anos, o cenário musical mudou para sempre e lançou um rico catálogo de canções que inclui hinos como “This Charming Man”, “How Soon Is Now?”, “There Is A Light That Never Goes Out”, “Suedehead”, “Everyday Is Like Sunday”, “Irish Blood, English Heart”, “First of the Gang to Die” e muitos outros. Esta turnê será uma celebração das canções que ressoaram com os fãs em todo o mundo por 40 anos.

No Brasil, Morrissey fará duas apresentações exclusivas, em São Paulo e em Brasília. A pré-venda dos ingressos começa em 23 de junho, e a venda geral, no dia 30 de junho.

27 de setembro de 2023

Espaço Unimed – São Paulo/SP

Vendas: https://www.ticket360.com.br

30 de setembro de 2023

Opera Hall – Brasília/DF

Vendas: https://www.showpass.com.br/

Realização: Free Pass / Onstage