hbNews

Motihari Brigade promove single “Reality Show”

30 de julho de 2023


Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida Motihari Brigade é um artista em constante avanço. Subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único. Dando sequência a carreira de sucesso, o cantor promove o single “Reality Show”, retirado de seu último álbum ‘Algorithm & Blues”. A canção acompanha um videoclipe incrível que pode ser visto acima.

“Reality Show” é um single poderoso, influente e temível que parece uma declaração imponente. É uma fusão sombria e expressiva da mente brilhante de Motihari Brigade e seus sentimentos, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias. Começa com um lick de guitarra distorcido que é compacto e suave, e saxofones e trompetes maravilhosos em uma fusão nostálgica para um som do rock alternativo dos anos 90. Bateria seráfica e poderosa em camadas abaixo de uma bela linha de baixo redonda. Há conforto e paixão nos vocais brilhantes de Motihari. A música inteira tem um poder admiravelmente destemido e mostra de forma inebriante o talento e poder deste projeto inovador que é este artista.

A canção apresenta a ideologia ousada e caótica da banda, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. Motihari Brigade entrega um som de qualidade mesclado a elementos do rock alternativo, reggae e ska, criando uma sonoridade curiosa e muito bem trabalhada.

Uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno, “Reality Show” é uma versão direta. É um single gratuito sem quaisquer restrições, flui suavemente refletindo a abordagem musical do artista. Cada segundo irradia energia e entusiasmo, penetrando na mente do ouvinte e despertando os sentimentos de compaixão e permitindo uma reflexão.

Acompanhe Motihari Brigade nas redes sociais:

https://mbrigade.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100063516634178
https://www.instagram.com/motiharibrigade/
https://mbrigade.bandcamp.com