hbNews

Motörhead anuncia o lançamento de mais um álbum ao vivo

Motörhead anuncia o lançamento de mais um álbum ao vivo

18 de fevereiro de 2021


O Motörhead sempre teve um caso de amor com a Alemanha…

Ao longo da ilustre carreira de 40 anos da banda vencedora do Grammy, a Alemanha nunca vacilou em seu apoio leal e fanático ao rock n’roll intocável e em alto volume do Motörhead, com a banda regularmente esgotando bilheterias turnê após turnê. E em 5 de dezembro de 2012, no Velodrom de Berlim, o grupo fez um de seus maiores shows alemães para 12.000 fãs delirantes, deliciados e dementes durante a Kings of The Road Tour.

Felizmente, o evento foi gravado e, no dia 23 de abril deste ano, a Silver Lining Music apresentará com orgulho “Louder Than Noise… Live in Berlin” em CD com DVD bônus, vinil duplo e através de suas plataformas de streaming favoritas.

Apresentando Ian ‘Lemmy’ Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee, Louder Than Noise … Live in Berlin é uma declaração definitiva sobre o poder que o trio detém há muito tempo. Esta formação passou décadas quebrando barreiras de som, dobrando orelhas e dizimando gramados em todo o mundo, consistentemente pregando o Motörevangelho para centenas de milhares de fãs, e esta formação foi a mais duradoura do Motörhead unida por um tempo considerável (Phil entrou em 1984 , Mikkey em 1992, e a banda tocou como um trio de 1995 até o show final da banda em 2015).

Ao longo de Louder Than Noise … Live in Berlin, sua poderosa sinergia abre caminho através dos alto-falantes com o charme turbulento e o gosto sujo, perigoso e suado que era a marca registrada do trio. Do furioso “I Know How to Die” a um “Going to Brazil” deliciosamente estridente, Louder Than Noise … Live in Berlin tem tudo a ver com o poder espesso, cru e libertador do Motörhead ao vivo, com o produtor de longa data Cameron Webb trazendo suas habilidades de mixagem para a festa, bem como para fazer uma mixagem 5.1 do DVD. Outros destaques incluem um “Rock It” favoravelmente feroz, um “You Better Run” rudemente atrevido e um clássico “Ace of Spades” e “Overkill”. A faixa principal do álbum será “Over the Top”, uma música que deve ser a mais definitiva possível para esta banda.

A noite inteira foi capturada por Herwig Meyszner, que também produziu gravações de shows para nomes como Saxon, Exodus e Kreator, com uma filmagem sem perda de várias câmeras que captura não apenas a energia no palco, mas a energia no chão. De muitas maneiras, Louder Than Noise … Live in Berlin é uma celebração alegre de Lemmy, Phil, Mikkey e esta noite especial na Alemanha, e seja um colecionador completo ou novato na música do Motörhead, Louder Than Noise … Live in Berlim é um lembrete bem-vindo do que o verdadeiro rock ‘n’ roll realmente significa.

Reprodução

Tracklist:

I Know How to Die – Live in Berlin 2012

Damage Case – Live in Berlin 2012

Stay Clean – Live in Berlin 2012

Metropolis – Live in Berlin 2012

Over the Top – Live in Berlin 2012

Doctor Rock – Live in Berlin 2012

String Theory – Live in Berlin 2012

The Chase Is Better Than the Catch – Live in Berlin 2012

Rock It – Live in Berlin 2012

You Better Run – Live in Berlin 2012

The One to Sing the Blues – Live in Berlin 2012

Going to Brazil – Live in Berlin 2012

Killed by Death – Live in Berlin 2012

Ace of Spades – Live in Berlin 2012

Overkill – Live in Berlin 2012

Formação:

Lemmy Kilmister – Vocal/Baixo
Phil Campbell – Guitarra
Mikkey Dee – Bateria

Siga o Motörhead em:
Facebook

Twitter

Instagram

Spotify

YouTube

Official Motörhead