hbNews

Muqueta Na Oreia realiza live com Carlos Lopes, do Dorsal Atlântica

Muqueta Na Oreia realiza live com Carlos Lopes, do Dorsal Atlântica

22 de julho de 2020


Após excelente bate-papo com o ator e vocalista Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), a banda Muqueta Na Oreia se prepara para mais uma live especial com personalidades do rock/metal em comemoração ao “Mês do Rock“.

Com transmissão simultânea nas páginas oficiais no InstagramFacebook e YouTube, o grupo recebe, nesta sexta-feira (24/07), a partir das 20h30, Carlos Lopesfrontman do Dorsal Atlântica, um dos grupos mais importantes da história do heavy metal nacional ao lado de Sepultura e Korzus.

Até o momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) já conversaram com 15 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.

Essa ação do Muqueta Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

A próxima live será com o influencer Barba (Canal Barbônico – 31/07).

Para assistir e participar, acesse:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia