hbNews

Nasmore: revelação do rock alternativo lança single “When It Feels So Fake”

23 de setembro de 2023


O aclamado artista Nasmore vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando muitos streams. Dando sequência ao trabalho, o cantor e compositor lança o segundo single de 2023, “When It Feels So Fake” e traz uma uma melodia eletrizante e atraente com um arranjo musical genuíno. Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada do artista, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Nasmore.

Sobre o lançamento, Nasmore diz:

“Estamos entusiasmados em apresentar “When It Feels So Fake” de Nasmore, uma fusão hipnotizante de indie pop e vibrações eletrônicas que captura a essência de uma geração ansiosa. Inspirando-se em artistas como Imagine Dragons e Nickelback, a faixa traz uma paisagem sonora etérea justaposta a ritmos fortes, tornando-a perfeita para playlists como Pop Rising, Indie Pop & Chill e ElectroMix”.

“When It Feels So Fake” segue a proposta das canções anteriores, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do hard rock, alternativo e indie moderno, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A performance de Nasmore é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “When It Feels So Fake” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 90 com a energia e tecnologia do rock moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.

Esse hit possui riffs de guitarra melódicos, pesados e cheios de emoção, destilando a energia do rock alternativo dos anos 90, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico. Alguns tons eletrônicos deixam a canção mis pop e comercial, junto com os vocais que cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que traz toda a energia suja e abusada do rock. Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto eles abraçam as partes mais pesadas e sombrias do seu som que têm borbulhado sob a superfície há anos. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir que o rock’n’roll não morreu.

“When It Feels So Fake” é a culminação das composições contundentes de Nasmore , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, a banda divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “When It Feels So Fake”  mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

O compositor e produtor canadense Nasmore não decidiu apenas perseguir seus sonhos; ele escolheu vivê-los todos os dias. Mergulhando no mundo da música no início de 2021, sua jornada é uma prova de uma paixão sem limites pelo som e de um compromisso com a inovação.

Este artista multi-talentoso combina perfeitamente suas proezas de composição com suas habilidades de produção, garantindo que cada batida, cada nota e cada letra ressoem com intenção. A sua música não é uma mera compilação de sons; é uma jornada de auditoria meticulosamente elaborada, moldada por suas mãos a cada passo. Quando você ouve uma faixa de Nasmore, você experimenta toda a profundidade de sua visão criativa.

A beleza da colaboração é a pedra angular do espírito de Nasmore. Ao se unir a outros artistas, ele consegue explorar uma rica tapeçaria de sons, estilos e histórias. Mas suas colaborações não se limitam à música mainstream. Com um conjunto versátil de habilidades, Nasmore também se aventurou a compor para TV, emprestando seu toque único ao mundo da mídia visual e aprimorando narrativas com suas paisagens sonoras características.

Além disso, não se trata apenas de sua música; trata-se de nutrir e amplificar as vozes de outros artistas. Como compositor, ele pensa em faixas que se tornam vozes de outras pessoas, permitindo-lhes expressar emoções, histórias e sonhos que ressoam em ouvintes de todo o mundo.

Acompanhe Nasmore nas redes sociais:

http://nasmore.com
https://www.facebook.com/nasmore.studios
https://www.instagram.com/nasmoremusic/