hbNews

Nervosa lança novo single e lyric video de ‘Perpetual Chaos’

Nervosa lança novo single e lyric video de ‘Perpetual Chaos’

17 de novembro de 2020


Um ataque de thrash/death metal turbulento e incontrolável liderado pelas quatro mulheres do Nervosa atinge outra rodada violenta com o lançamento de seu segundo single, “Perpetual Chaos”, extraído de seu próximo álbum de mesmo nome, que será lançado em 22 de janeiro, 2021 via Napalm Records.
Junto com um lyric video impressionante, o quarteto poderoso oferece um petardo inegável de elementos de thrash e death metal intransigentes, iluminando ouvintes em todo o mundo com seu lirismo ousado e instigante denunciando os males sociais. Este novo lançamento mostra o poder vocal extremamente multifacetado e infatigavelmente brutal de sua nova vocalista Diva Satanica, guiada pelo ataque maciço de guitarra da fundadora Prika Amaral e o apoio estrondoso de Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria.
Seu próximo álbum completo, Perpetual Chaos, marca o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que destaca seu estilo e lirismo direto e crítico: De queixas políticas e amplificação das vozes de minorias a protestos contra a agricultura industrial, o capitalismo e a sucumbência aos males reflexões informadas sobre as elites sociais – essas mulheres emponderadas não medem as palavras.
Entre em um mundo devastador de destruição e faça parte da próxima geração do NERVOSA!

Prika Amaral comentou:
“Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas, são todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho, nunca estive tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao em Málaga, porque é isolado e um lugar extremamente lindo, trabalhamos muito, mas tínhamos a melhor vibe entre nós.”

Tracklist:
01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins

Barbara Ciravegna/Napalm Records