hbNews

Nervosa revela lyric video para ‘Genocidal Command’, com participação de Schmier (Destruction)

Nervosa revela lyric video para ‘Genocidal Command’, com participação de Schmier (Destruction)

1 de março de 2021


O mais recente disco aclamado pela crítica do Nervosa, Perpetual Chaos, se espalhou pela cena do metal, demonstrando que a nova formação da banda está em alta. O álbum garantiu à banda suas primeiras posições nas paradas: 18º na Alemanha, 6º nas paradas de Hard Music dos EUA, 9º nas paradas ‘Top New Artist Albums’ dos EUA e recentemente voltou ao 1º lugar na parada de Heavy da NACC (The North American College & Community Radio Chart).

O quarteto não para para recuperar o fôlego, lançando seu próximo petardo, “Genocidal Command”, com Schmier (Destruction) junto com um poderoso lyric video oficial. A faixa anima os ouvidos com a eloqüência vocal de Diva Satanica, acentuada pelo alcance excepcional de Schmier, enquanto reflete um manifesto de thrash metal empolgante.

Entre em um mundo devastador de destruição e faça parte da próxima geração do Nervosa!

O disco novo tem vários destaques, um trabalho bem completo onde cada música tem sua originalidade, com muita variedade sem perder a agressividade em nenhum momento, Perpetual Chaos já é considerado por muitos o melhor disco da carreira da banda, destaque para “Venomous”, “Rebel Soul”, “Kings Of Domination” e “Time To Fight”. O grupo provou que está em sua melhor forma com recordes de vendas e excelentes notas em todas as resenhas. Muitos dizem que Perpetual Chaos já nasceu um clássico e já classificam como melhor disco do ano, então não deixe de conferir.

Tracklist:
01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins

Bonus Track
14. Exija

Adquira o novo álbum e merchandising oficial em: https://www.nervosastore.com/

Barbara Ciravegna

Formação:

Diva Satanica (Vocalista)

Prika Amaral (Guitarrista)

Mia Wallace (Baixista)

Eleni Nota (Baterista)