hbNews

Nocturnal Hollow apresenta seu novo álbum “Triumphantly Evil”

Nocturnal Hollow apresenta seu novo álbum “Triumphantly Evil”

31 de março de 2021


Nocturnal Hollow é um grupo de death metal que surgiu na Venezuela em 2010. Montados e liderados por JR Escalante, até hoje continuam escrevendo conteúdos brutais que os posicionam como claras referências no metal latino-americano.

Formada por músicos com longa trajetória tanto em bandas locais quanto em projetos internacionais, sua música relembra a época áurea do gênero oferecendo uma proposta direta e crua aos fãs.

Eles são apoiados por grandes gravadoras que imprimiram, distribuíram e promoveram suas músicas em todo o mundo. Por sua vez, importantes revistas e blogs têm descrito a música de Nocturnal Hollow como “consistente e competitiva para o mercado mundial de Metal Extremo”.

Atualmente, eles estão promovendo seu sétimo álbum de estúdio, ‘Triumphantly Evil’, um disco que se destaca por sua agressividade e densidade. Tudo é levado ainda mais longe ao extremo.

Categoria músicos para uma banda que possui uma vasta trajetória na música pesada, a ponto de a mídia considerar o Nocturnal Hollow uma das bandas mais importantes do gênero Death Metal sueco na América Latina.

‘Triumphantly Evil’ foi lançado em 21 de fevereiro de 2021. Este sétimo LP em sua discografia é apresentado como um mais rápido e agressivo. Esses são os elementos que a banda procurou captar neste trabalho discográfico.

JR Escalante, líder do grupo, comentou o seguinte em relação a este álbum: “Procuramos sempre experimentar colocando-nos a um nível acima da nossa capacidade. O tipo de som é o mesmo, sempre fiel às raízes do Death Metal sueco. No entanto, procuramos agregar certos elementos dos nossos gostos musicais para que o resultado deste álbum fosse diferente”.