hbNews

Nuclear, do Chile, lança ‘Murder of Crows’, sexto disco da carreira

Nuclear, do Chile, lança ‘Murder of Crows’, sexto disco da carreira

14 de novembro de 2020


Já está disponível nas principais plataformas de streaming, CD e vinil o novo dos chilenos do NUCLEAR“Murder of Crows”. É o sexto da sólida discografia da banda andina e o primeiro por meio do selo sueco Black Lodge Records.

Apontado pela imprensa especializada como um dos trabalhos mais inspirados da banda. “Murder of Crows” é um álbum com 11 faixas em que o Nuclear entrega o seu melhor.

“Como sempre, elevamos o nível e nosso esforço neste álbum, um patamar acima dos anteriores. Se em ‘Formula For Anarchy’ mesclamos thrash com punk, em ‘Murder of Crows’ de encontra uma mistura explosiva de death metal, thrash e punk, além de elementos que exploramos pela primeira vez”, destaca o Nuclear.

Os primeiros singles, ‘Facing Towards You’ e ‘Abusados’ tiverem uma excelente receptividade tanto pelo público como pela imprensa, amplamente divulgado em sites, revistas, playlists e distribuição pesada tanto na América Latina como na Europa.

O disco sai lê-lo selo sueco Black Lodge Records, a mesma empresa que lança Death Breath, Merciless, Bombs of Hades, Eleine, entre outros.

“Murder Of Crows” quebra um pedido de cinco anos sem nada lançado dos chilenos, tempo em que lançaram singles e organizar turnês. Antes da pandemia, o Nuclear embarcaria em uma turnê que passaria 22 países europeus junto ao norueguês Abbath, o 1349 e o supergrupo Vltimas (com ex-integrantes) de Morbid Angel e Mayhem.

A crueza musical e a potência das composições chamam a atenção de imediato no álbum. Para adquirir o disco em algum formato, o contato é http://www.nuclear.cl/moc.

NUCLEAR “Murder Of Crows” / 2020 Black Lodge Records 
01. Pitchblack (Intro)
02. Murder Of Crows
03. Now Light After All
04. When Water Thickens Blood
05. Friendly Sociopath
06. Abusados
07. Misery Inc.
08. Facing Towards You
09. Hatetrend
10. Blood To Spare
11. Useless To Mankind