Notícias

O Preço lança clipe da música ‘Sonhos de Televisão’

Penumbra e silhuetas ambientam o videoclipe de ‘Sonhos de Televisão’, lançado – e produzido – pela banda de punk rock O Preço nesta sexta-feira (11/6).

É a música, com versos rápidos e analíticos, que dá nome ao compacto 7 polegadas que a banda do guitarrista/vocalista Christian Targa (ex-Blind Pigs) lançou em fevereiro deste ano.

Com direção, edição e tratamento de imagem de Targa, o clipe contou ainda com a fotografia de Rogério Borges e a participação na produção do Bocão, do essencial grupo de rap The Menos Crime.

Sonhos da Televisão foi filmado em apenas um dia, em meio às obras de um prédio na zona sul de São Paulo.

Duas câmeras foram utilizadas na gravação, o que carrega a qualidade acima da média, característica de todo material já produzido pelo O Preço.

Além de Targa, O Preço é Mario Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo) e Luccas (guitarra).

Sonhos de Televisão, o 7″

Sonhos da Televisão” é um lançamento conjunto dos selos Detona Records (@detonarecordsbrasil), Neves Records (@nevesrecords) e Vertigem Discos (@vertigemdiscos), disponíveis nas cores, azul, vermelha e verde. O disquinho é transparente.

Ouça o single e o b-side Futuro Infeliz aqui: https://rebrand.ly/opreco_sonhos_de_televisao.

Rogério Borges/Divulgação

O Preço

Após o belíssimo álbum de estreia auto intitulado lançado em 2019 (CD e LP), o agora quarteto paulista O Preço retornou no começo de 2021 com mais um trabalho, o compacto 7″ Sonhos Da Televisão, um vinil de 45rpm com dois novos singles, a faixa título e o b-side “Futuro Infeliz”.

Com quase três décadas de punk na bagagem, as novas composições poderiam caminhar por outras estradas senão aquela onde ele já fez história, seja em canções mais rápidas e agressivas como “Sonhos Da Televisão” – que nos faz lembrar que Targa era um dos compositores dos lendários Blind Pigs; ou mesmo em canções que trazem uma sonoridade mais crua e oitentista – como a agressiva “Futuro Infeliz”, que mostra o lado mais ríspido do conjunto. É punk rock, dos bons, feito por quem sabe do riscado.

As músicas do compacto foram gravadas no estúdio Yamamoto em Santana de Parnaíba (SP), por Fabio Yamamoto e Christian Targa, mixado no estúdio Ardanuy (SP) por Atila Ardanuy e Targa, e masterizado por Bruno Pompeo.

O Preço por aí

instagram.com/oprecopunkrock

facebook.com/oprecopunkrock

youtube.com/oprecopunkrock