hbNews

O produtor musical Roni Amir compartilha novo single “Fight”

O produtor musical Roni Amir compartilha novo single “Fight”

31 de janeiro de 2023


O produtor musical Roni Amir israelense compartilha seu novo trabalho, o single “Flight”, em parceria com o vocalista Michael Gildner. Este é primeiro lançamento de 2023, após uma série de singles que Roni Amir lançou, em parceria com vocalista do mundo todo.

“Fight” traz uma atmosfera sonora nostálgica, remetendo a clássicos dos anos 80, mas também traz tons modernos graças a visão e frescor jovial do produtor, que com sua versatilidade criou um hit atemporal. A música foi escrita pro Roni e fala de sua luta interna que, segundo Roni Amir, “todo mundo passa em algum momento de suas vidas. Essa música é sobre ter fé em si mesmo e em suas habilidades. Muitas vezes tive que lutar comigo mesmo para continuar minha jornada e crença em mim mesmo”. Roni Amir teve que se levantar e continuar.

Com um design de ritmo dinâmico “Fight” remete a sonoridade do classic rock e pop rock dos anos 80 com poderosas sensibilidades de jazz e pitadas de progressivo. Com riffs melódicos e característicos, a instrumentação ganha força no refrão com riffs mais pesados, bateria que segue o ritmo jazzista e o baixo suave mas bem groovado, além de linhas de teclados discretos que rementem aos clássicos dos anos 70 e 80 como Journey, Deep Purple e Survivor.

Os vocais de Michael Gildner são quentes e encantadores, e nesse trabalho se encaixaram perfeitamente, com a energia de nomes como Supertramp e Marillion, com um refrão que gruda na mente e quando menos perceber estará cantando junto.A masterização e mixagem de “Fight” deixam a música perfeita e muito profissional, tornando a experiência da audição bem técnica ao mesmo tempo que faz o ouvinte viajar na nostalgia.

Acompanhe Roni Amir nas redes sociais:

https://www.roniamirmusic.com
https://m.facebook.com/music.roniamir/
https://www.instagram.com/roni.amir.musician/?hl=en

Roni Amir é produtor musical, compositor e artista. Sua discografia é um saco misto, mostrando suas experiências com todos os gêneros. Ele estreou em 2018 com seu álbum de dez faixas e, desde então, trabalhou em vários projetos em colaboração com vocalistas de todo o mundo.

Roni Amir escreve, compõe e produz totalmente suas faixas, e está na música há cerca de 20 anos e isso se tornou um estilo de vida para o artista. Todos os vocalistas, presentes em suas músicas e produções, são meticulosamente selecionados para atender a uma visão clara do que a música precisa.

“Adoro criar em vários gêneros e misturá-los e realmente adoro trabalhar com vocalistas de todo o mundo. Você encontrará vocalistas dos EUA, Reino Unido, Austrália, Irlanda cantando em inglês e também eu cantando em hebraico”, comenta o artista.

divulgação/redes sociais