hbNews

Oldskull lança o vídeo da faixa ‘Time to Kill’

Oldskull lança o vídeo da faixa ‘Time to Kill’

17 de fevereiro de 2021


A banda portuguesa Oldskull lançou um novo videoclipe para a faixa ‘Time to Kill’. Oldskull é um projeto solo de estúdio de death metal old school, criado em 2020 pelo músico e produtor português Paulo Soares.

Paulo é um headbanger da velha guarda, conhecido no cenário underground do metal português pelo seu trabalho como baterista e produtor de algumas bandas locais como Rageful (anteriormente Wall Of Death) e Torn Fabriks, mas também é um multi-instrumentista habilidoso e vocalista que têm feito alguns trabalhos solo e colaborações em estúdio com outros músicos e produtores ao redor do mundo, atuando, gravando e mixando em seu próprio estúdio conhecido como Oldskull Sound Studios.

A ideia por trás da criação deste projeto tem alguns anos, mas somente agora, devido à atual situação de pandemia mundial, foi possível regravar adequadamente algumas demos antigas e escrever novas canções, com o objetivo de lançar um álbum completo.

A próxima estreia consistirá em um lançamento de 10 faixas inspiradas na cena old school do death metal sueco do início dos anos 90 (Entombed, Dismember, Unleashed), mas o formato de lançamento ainda é desconhecido, já que o projeto está atualmente buscando um selo para lançamento.

Links:

Bandcamp: https://oldskullproject.bandcamp.com
Facebook: https://www.facebook.com/oldskullproject