hbNews

Omega Infinity lança o vídeo para a nova música ‘Jupiter’

Omega Infinity lança o vídeo para a nova música ‘Jupiter’

20 de fevereiro de 2020


A banda de black metal Omega Infinity (com participação especial de Xenoyr, do NE OBLIVISCARIS, e Tentakel P., do TODTGELICHTER) compartilhou “Jupiter”, o segundo single do próximo lançamento da banda. “Jupiter” apresenta Christian Kolf, da Valborg, nos vocais convidados e está disponível junto com um visualizador cósmico neste local.

O grupo comentou: “Mergulhe na sua aura gloriosa do rei sem coroa, sinta a humildade da sua existência mansa quando o eterno olhar vermelho cair sobre você. Implorar lealdade a ele é entrar no Vazio. Vamos nos encontrar lá em legiões! ”

‘Solar Spectre’ será lançado em 27 de março pela Season of Mist. A arte da capa foi criada por Xenoyr e pode ser vista abaixo, junto com a tracklist.

Tracklist:
1. Uranus
2. Mars
3. Venus
4. Jupiter
5. Sol
6. Neptune
7. Saturn
8. Terra
9. Mercury
10. Hosannas From The Basements Of Hell (cover do Killing Joke)*
*Bonus track apenas em digipak

OMEGA INFINITY: duas palavras que incorporam a escuridão inimaginável além do universo conhecido, o ciclo interminável de nascimento e morte, de criação e destruição.

Fundado como um projeto de estúdio por Tentakel P. em 2018, depois que sua banda de longa data TODTGELICHTER foi posta no gelo indefinidamente; O objetivo do OMEGA INFINITY era servir para dar vazão para sua própria visão musical e conceitual, algo que seria considerado sombrio e agressivo demais para sua banda principal. Juntando-se a ele está um vocalista que não apenas foi capaz de transmitir a extrema noção e versatilidade necessária para isso, mas que também possui limitações semelhantes em sua própria banda principal, o Xen, do grupo de metal progressivo NE OBLIVISCARIS.

Música firmemente enraizada e inspirada no Black Metal dos anos 90, com blastbeats furiosas e linhas de guitarra esféricas e cacofônicas, o conceito principal e as letras transcendem as limitações desse estilo, já que OMEGA INFINITY representa algo que é muito maior, antigo ou poderoso do que qualquer deus ou a humanidade demoníaca inventou; a escuridão entre galáxias – o equivalente à escuridão cósmica – o Nada além da existência – The Deep Dark Void.

O álbum de estreia ‘Solar Spectre’ marca o início de uma jornada imersiva através do nosso sistema solar e além. Encontrando a ferocidade e a fúria do colosso vermelho Marte, nossa própria existência aterradora, porém milagrosa, na Terra ou a vastidão e frieza de Netuno, o OMEGA INFINITY transforma cada um desses traços em composições versáteis e fascinantes.

‘Solar Spectre’ será apenas o começo das explorações da dupla em The Deep Dark Void. Você está pronto para viajar para o desconhecido?

Michael Braun/Divulgação