hbNews

Omnium Gatherum lança seu novo single e videoclipe ‘Paragon’

Omnium Gatherum lança seu novo single e videoclipe ‘Paragon’

28 de agosto de 2021


A banda finlandesa de death metal melódico Omnium Gatherum apresenta seu novo single e videoclipe “Paragon” e anuncia seu novo álbum “Origin”, que será lançado mundialmente em 5 de novembro de 2021 pela Century Media Records.

Jukka Pelkonenstates comentou: “Basicamente, Paragon fala de superar obstáculos e situações difíceis. Qualquer coisa que surgir no caminho pode ser intensa e maligna, mas não vai quebrar o diamante da determinação, que é o paradigma!”

Markus Vanhala continua: “… isso nos leva aos tempos passados ​​da banda. Não apenas alguns vírus, mas também mudanças estranhas na formação tornaram nosso último ano realmente difícil. Mas a perseverança finlandesa significa que os tempos difíceis e as crises são encarados como um desafio, supere-os e se refine melhor. Então, aqui estamos nós, de volta aos trilhos mais fortes do que nunca! É por isso que há uma quantidade mínima de melancolia e escuridão finlandesa, mas uma quantidade máxima de grandiosidade e bons momentos neste vídeo. Nunca se renda!”

Formação:

Jukka Pelkonen – vocais
Markus Vanhala – guitarras e vocais limpos
Aapo Koivisto – teclados
MikkoKivistö – baixo e vocais limpos
Atte Pesonen – bateria

Omnium Gatherum online:
Website www.omniumgatherum.org 
Facebook www.facebook.com/omniumgatherumband/ 
Twitter https://twitter.com/ogband?lang=de 
Instagram https://www.instagram.com/omniumgatherumofficial/