hbNews

Onion Boys promove o clássico single “Daddy’s Arms”

Onion Boys promove o clássico single “Daddy’s Arms”

9 de março de 2023


A banda peculiar irlandesa Onion Boys segue promovendo o single “Daddy’s Arms”, originalmente lançado em 2021. A canção possui um videoclipe curioso que conta a divertida história por trás da canção, e que pode ser visto acima.

Após o lançamento de três singles em 2021, a banda retorna promovendo esses clássicos e conquistando o público e a mídia especializada. “Daddy’s Arms” apresenta a ideologia divertida e som energético e peculiar da banda, que traz uma atmosfera sonora muito nostálgica e dançante ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do fundador e vocalista Johnny Dublin.

“Daddy’s Arms” apresenta a sonoridade oldschool do pop punk coom boas doses do post punk, com tons de rock alternativo moderno, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos nesta canção que nos fazem lembrar de clássicos como The Smiths com a vibe de Sex Pistols, uma exuberância de Scissor Sisters mas com o toque moderno de Maneskin. O conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva

Somos surpreendidos com riffs leves e dançantes com uma harmonia que faz grudar na mente, bateria que segue o ritmo destilando a energia do post punk, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais são cativantes e trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar o tons de forma inebriante. A canção tem momentos mais melódicos e uma mudança de ambiente perfeita, que conduz o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível.

Onion Boys segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda rápida, agressiva e de pura diversão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. O trio prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.

Acompanhe Onion Boys nas redes sociais:

https://www.instagram.com/onionboysareonionboys/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

 

O Onion Boys é a única banda de rock que realmente fez parte de uma banda de rock. Levando a bravata patética masculina vulnerável exatamente onde já esteve antes, os Onion Boys estão revolucionando a Guitar Music ao regurgitar a mesma coisa que você já ouviu.

Johnny Dublin e Leadpipe Dan se formaram no início da pandemia e recrutaram um bando de posers malfeitores – incluindo, entre outros, Sharky Steamers, Al Always Want Moore, Bad Bernie B, Rig Marolé, Brendan the Bricks e Cillian Me Softly – para contribuir para o barulho e dizer algo que nunca foi dito antes – ‘Eu moro em Dublin, estou em uma banda de rock’.

Direto dos paralelepípedos do cavalo, honesto com Bono, Dublin de ontem, amanhã não! Trazendo shows ao vivo caóticos para muitos festivais e locais em toda a Irlanda e Alemanha até agora! Eles estão prontos para um verão maior e para continuar o ano com um EP e mais videoclipes para todos se deliciarem.

Katie Freeney