hbNews

Open the Road Festival divulga programação de shows

Open the Road Festival divulga programação de shows

16 de outubro de 2018


Já está disponível a programação completa de shows da 7ª edição do Open the Road Festival.

O evento será realizado em Londrina (PR) nos dias 1 e 2 de novembro e vai contar com a participação de 31 bandas. São grupos de vários países latino americanos e diferentes estados brasileiros, representando uma variedade grande de vertentes do rock e heavy metal, como death, thrash, speed, black, celtic, viking, stoner, entre outros.

Recentemente, o cast passou por algumas atualizações. As bandas Lâmmia (RJ), Disaster Cities (SP) e Projeto Trator (SP) foram confirmadas, adicionando um clima denso de sonoridades ao festival. Os três grupos fazem parte do selo musical Abraxas, conhecido pelo catálogo de grupos ligados a vertentes mais modernas do rock n’ oll, como Stoner, Doom e Sludge.

Por motivo de força maior, o grupo chileno Force of Darkness não conseguirá se apresentar, mas já combinou com a agência Open the Road que vai participar das próximas edições do festival.

A saída da banda foi compensada com a confirmação de duas forças brasileiras: Amen Corner (PR) e Arma (SP).

Além disso, o festival confirmou a participação de dois grupos londrinenses: Tiro Willians & The Wild Cowboys e Doomed Society.

O Open the Road Festival também vai contar com exposição de veículos, encontro de moto clubes, opções variadas de gastronomia, cervejas artesanais, campeonato de chopp, estandes de vendas de merchandising de bandas e área de camping.

Os ingressos podem ser comprados através dos seguintes sites:

https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

https://www.eventbrite.com.br/e/open-the-road-festival-open-air-tickets-44058965552.

A sétima edição do festival é realizada pela agência Open the Road, junto com Cerveja Amadeus e a produtora Bad Company.

Outras informações em facebook.com/opentheroadfestival.