hbNews

Pablo Iranzo lança nova versão de “Burned Alive (Aura Shred Remix)”

Pablo Iranzo lança nova versão de “Burned Alive (Aura Shred Remix)”

17 de setembro de 2021


Pablo Iranzo é um cantor e compositor alemão que cria suas imagens em um mundo escuro e nebuloso. Sua música “Burned Alive” recebeu três versões apresentadas no single e hoje é lançado a quarta versão: “Burned Alive (Aura Shred Remix)”. O EP ‘Burned Alive’ foi co-escrito com Andrei Sora e remixado por Aura Shred, um compositor, produtor, remixer e designer de som da Lyonnaise Electronic Music com experiência como baixista de metal e rock industrial, sendo um geek de sintetizadores.

“Burned Alive” se desenvolve lentamente, onde os instrumentos parecem se agarrar uns aos outros para salvar o protagonista de pensamentos pesados ​​e ações imprudentes. A primeira versão soa no estilo rock gótico com guitarras pesadas e sintetizadores dark desenvolvendo a melodia principal dos vocais. Embora tenha doses de gótico, o som lembra clássicos das bandas Radiohead e The Smashing Pumpkins, em suas fases mais sombrias e melancólicas. Guitarras melódicas junto com acompanhamento de piano dão suporte ao cantor na segunda versão da mixagem. A terceira faixa tem vocais emocionais e teclados psicodélicos em torno de uma estrutura rítmica que se transforma em rock alternativo com um baixo fuzz e um fundo estranho. Pablo Iranzo criou uma grande tela musical e mostrou-a em várias formas, revelando plenamente sua ideia criativa.

A nova versão, “Burned Alive (Aura Shred Remix)”, expressa coragem em lidar com situações difíceis, como separações e tristezas, representadas pela escuridão, instrumentos góticos e os vocais apaixonados ao longo da música. Uma música cheia de característica de metal industrial, dubstep e EBM, há momentos que é notável a influências de músicos como Celldweller e  Skrillex.

Acompanhe Pablo Iranzo  nas redes sociais: Facebook, Instagram e SoundCloud.