hbNews

Pamela Punch: atriz e roqueira participa de clipe do Korzus

Pamela Punch: atriz e roqueira participa de clipe do Korzus

22 de abril de 2021


Divulgação

Pamela Punch é uma daquelas atrizes que prendem a atenção de quem está assistindo à TV. Articulada, a estudante de educação física adora animais e curte… rock! Sabe o “Fases de uma Roqueira” que viralizou no YouTube? Sim, é com ela mesma! E caso você ainda não tenha visto,
Além disso, ela já trabalhou em inúmeros vídeos, de vários gêneros musicais, mas garante que sua atuação no clipe de “You Can’t Stop Me”, música do Korzus, quinteto paulistano de metal, foi especial.
Sobre sua performance Pamela afirma: “Foi uma honra ser convidada pela própria banda para participar. Sou grande fã de metal e o Korzus está nas minhas playlists!”. Ela prossegue: “Minha atuação fluiu facilmente! Como já estou acostumada a gravar, fiquei à vontade e, na hora que li o roteiro, já entendi a pegada da estória e dei meu melhor. O Renan, meu namorado, também está no clipe e até que ele se saiu bem, uma vez que ele nunca havia gravado nada. Expliquei a ele como fazer um dia e ele tirou de letra. Realmente o cara é bom no que faz!”. E o que ela achou do resultado? “Conversei bastante com o Léo, da Libertà Filmes, entendi a
mensagem que eles queriam passar e entrei na personagem. O resultado final foi maravilhoso e esse vídeo, depois de assistido, deixa a gente refletindo sobre nossas atitudes. Uma pequena atitude pode levar tudo a perder”.
E é essa a mensagem que o Korzus pretende passar ao expectador: uma atitude impensada pode arruinar nossas vidas e tudo que fazemos, de certo ou errado, tem suas consequências.
 “You Can’t Stop Me” pode ser assistido à partir do dia 23 de abril no YouTube.
Siga Pamela Punch no Instagram
@oficialpamelapunch