hbNews

Parque Florenza realiza evento com Bruxax e Emphuria no La Iglesia

Parque Florenza realiza evento com Bruxax e Emphuria no La Iglesia

12 de setembro de 2023


A banda paulistana Parque Florenza, formada em 2019 por André Carvalho (vocal e guitarra), Rapha Paiva (guitarra), Carol Bertevello (baixo) e Rafael Hidalgo (bateria), vem conquistando seu espaço no cenário. Com dois álbuns lançados – “Pessoas” (2019) e “Utopia/Distopia” (2022) –, além do single “Catarse” (2023), o grupo realizará o “Florenza Fest” no dia 17 de setembro (domingo), a partir das 19h, no La Iglesia (SP). O evento contará com a presença das bandas Bruxax e Emphuria.

A Parque Florenza traz em suas músicas, que mesclam pop e metal, reflexões para temas sociais e pessoais. Acima de tudo, é uma banda com uma mensagem bem definida: “Quando a gente muda o mundo a nossa volta muda!” O grupo conquistou o prêmio “Up the Band”, do programa Autoral Brasil (Kiss FM), sendo escolhido entre mais de 6 mil artistas.

Já a Bruxax, que conta com Bia Maza (vocal), Emily C. (guitarra), Jubaas (baixo) e Rodolfo P. (bateria), une a densidade e peso do heavy metal à sensibilidade da música pop e elementos da música eletrônica, tendo nomes como Spiritbox, Placebo, David Bowie, Warpaint, Nina Simone e Evanescence entre suas referências. Após ter suas primeiras composições em inglês, o quarteto lançou o single “Você Sou Eu”, mostrando o frescor e a versatilidade desse novo nome do rock nacional.

A Emphuria nasceu da crença de que cada ser humano deve ser  ouvido  e por isso usa seu espaço para dar voz a todos que se sentirem conectados à verdade da banda, levando como propósito a empatia e a coletividade, trazendo letras que vão desde os nossos sentimentos mais profundos até causas e questionamentos sociais. Os músicos demonstram um equilíbrio fundamental entre a técnica e o feeling, somados à amplitude vocal de Gui Buxini, que transita naturalmente entre vozes clean, agudos e scream explosivos, transmitindo emoções quase palpáveis. Nu Metal, Pop e Rap fundem-se entre grooves, beats e graves, que mostram um grupo preparado para o mundo, herdando a criatividade e a explosividade de Linkin Park, Bring me the Horizon e Fever 333.

“O Florenza Fest é uma celebração do rock cantado em português! Temos no som do Park Florenza muitas referências de música brasileira, o que soma muito na nossa mensagem, e a gente buscou bandas que tivessem essa característica para o evento. Bruxax e Emphuria têm um som muito pesado, mas mesclam a muitas vertentes e outros estilos, o que soma muito no festival. Temos que valorizar o rock em português, essa é ideia do Fest. Vai ser uma festa maravilhosa!”, comentou o vocalista e guitarrista André Carvalho (Parque Florenza).

Serviço – “Florenza Fest”:
Atrações: Parque Florenza, Bruxax e Emphuria
Data: 17 de setembro (domingo)
Horário: 19h (abertura) | 20h (shows)
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/florenzafest

Instagram:
https://www.instagram.com/iglesia_borratxeria/
https://www.instagram.com/parqueflorenzaoficial/
https://www.instagram.com/emphuria/
https://www.instagram.com/bruxaxofficial/