Notícias

Patrick Doval compartilha novo single com videoclipe; Ouça “Soulless Machine”

Os fãs da arte sombria e etérea de Patrick Doval ficaram emocionados ao saber que ele estava lançando um novo single, “Soulless Machine”. A canção chega acompanhada de um vídeo com um visual elegante e pós-moderno, o clipe é um comentário sobre a “Soulless Machine” pela qual nós, como sociedade, nos tornamos escravizados.

A música é uma balada assombrosa que reflete sobre a experiência do artista de se sentir desconectado do mundo ao seu redor. As letras são pessoais e relacionáveis, e a produção atmosférica da música cria uma sensação de isolamento e solidão. Com uma atmosfera sonora voltada para o indie rock, o artista conseguiu unir o oldschool com o contemporâneo, criando uma faixa poderosa e comovente que certamente ressoou com os fãs do estilo único de Patrick Doval.

 

Acompanhe Patrick Doval nas redes sociais:

https://www.patrickdoval.com
https://www.facebook.com/patrickdovalmusic
https://www.instagram.com/patrickdoval/

Patrick Doval é um artista multifacetado com um histórico para provar isso. Desde 2008, ele lançou de forma independente 6 álbuns e 22 videoclipes. Este vasto corpo de trabalho destaca a infinita inspiração musical e visual de Patrick.

O trabalho de Patrick atraiu muita atenção do mundo da arte. Vários de seus videoclipes foram exibidos em importantes palcos de arte contemporânea, incluindo Art Basel e Wynwood Arts District of Miami’s Curator’s Voice Art Projects. O cantor/compositor e produtor de Miami, Flórida, exibiu recentemente peças selecionadas de sua série “Lovers” ao lado do fotógrafo de Hollywood Robert Zuckerman durante a Art Basel 2017.

O som, a visão e a voz de Doval fazem comparações com The Cure, David Bowie, The Smiths e Jeff Buckley. Em 2016, Doval lançou seu álbum “Obscured”, com o single principal “Sugarless Candy”, estreando em # 164 nas paradas de rádio FMQB e recebeu inúmeros anúncios em estações de rádio dos EUA; mesmo subindo nas paradas por 14 semanas seguidas. O single alcançou a posição # 27 nas paradas FMQB AC40 e passou 20 semanas no top 100.

Seu 20º videoclipe, “Crush” (2017) estreou na New Noise Magazine.com e foi apresentado na lista de reprodução de vídeos da C-Heads Magazine. Mais tarde naquele ano, seu videoclipe “Lover” estreou no site do Toronto Canada, Pure Grain Audio e seu último trabalho “In You” (2018) estreou no Groundsounds.com e foi apresentado em vários blogs e revistas online. Patrick Doval é uma fonte criativa que produz continuamente um genuíno,

Divulgação/Facebook

Notícias Semelhantes