Notícias

Pedro Bala & Os Holofotes lança novo álbum com show em São Paulo

O quarteto Sul Mineiro culmina o seu trabalho no último ano com o lançamento do disco ‘’Pedro Bala & os Holofotes’’, nesta sexta-feira, dia 13,  pelo Selo 180. Os singles ‘’Nuvem Cinza’’, ‘’Bongadance’’ e ‘’Quebra-Amar’’ já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

A banda conta com Mateus Cursino (vocais e guitarras), Caio Rennó (guitarras), Pedro Alves (baixo) e Júlio Dias (bateria) e apresenta nesse disco suas influências no rock psicodélico dos anos 60/70, MPB e na cena independente contemporânea, onde as guitarras assumem papel destacado na construção de melodias delirantes, com ambiências oníricas que remetem a viagens bastante sensoriais, com letras que falam de sonhos enigmáticos, amores e desamores, solidão existencial além faixas com um teor crítico ao cenário político atual.

Neste trabalho a banda fez a pré-produção de 5 faixas junto com o guitarrista Davi Bernardo (Conversa com Bial, TV Globo, Mallu Magalhães e Bárbara Eugênia), e também conta com a participação do tecladista Pedro Pelotas (Cachorro Grande) e dos backing vocals da banda Boletos Antiaderentes e Fernanda Viscardi. O disco foi gravado no estúdio Mato Records em Carmo de Minas/MG, produzido e
mixado por Renato Cortez (Seychelles e Cérebro Eletrônico e
masterizado por Arthur Joly, no estúdio Reco-Master em São Paulo.

O resultado desse projeto será apresentado no 14/03 em São Paulo no festival “A Porta Maldita’’ onde a banda irá se apresentar com mais dois artistas da cena independente Paulistana: Lumanzin e Carcaju.

O festival será realizado na tradicional Casa da Mancha com entrada franca das 20h às 21h e após esse horário, R$20,00.

Pedro Alves


Faixas:
01- Não Vá Se Ferrar Por Aí (Mateus Cursino)
02- Bongadance (Mateus Cursino, Júlio Dias e Pedro Alves)
03- Coisas (Júlio Dias e Pedro Alves)
04- Presságio (Júlio Dias)
05- Você não é minha amiga (Thomaz Almeida)
06- Quebra Amar (Júlio Dias)
07- Fundo do Poço (Holly Mota)
08- Nuvem Cinza (Pedro Alves)
09- Seres Vivos (Mateus Cursino)
10- Nanazê ( Mateus Cursino, Júlio Dias e Pedro Alves)