hbNews

“Perdi O Meu Copo”: single de Rodrigo Camacho é inspirado no rockabilly

“Perdi O Meu Copo”: single de Rodrigo Camacho é inspirado no rockabilly

30 de janeiro de 2024


O músico fluminense Rodrigo Camacho lançou nesta terça-feira (30) “Perdi O Meu Copo”, canção divertida sobre uma situação comum em bares e festas. “É uma música descompromissada, que faz uma brincadeira com as pessoas que, quando começam a beber um pouquinho além da conta, sempre acabam perdendo o copo. É lei!”, conta Camacho.

“Perdi O Meu Copo”, já disponível nas principais plataformas digitais, é uma parceria de Rodrigo Camacho e Dauro Prates, músico carioca que foi líder da banda Estado de Rock, entre os anos 90 e o início dos 2000. O single, lançado de forma independente, mistura rock’ n’ roll, rockabilly e punk rock. “Através da música, consigo mostrar as minhas influências, que vão desde os sons dos anos 50, passando pelo punk, ska, rock nacional, indie, hard rock e blues. Cada música lançada foi propositalmente feita com esse intuito: Mostrar as minhas influências e as dos músicos que tocam comigo”.

Gravado, mixado e masterizado no Alpha Studio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o single conta com a participação dos músicos Lucas Pires (Guitarra), Tiago Barbosa (Baixo), Thiago do Rosário (Bateria) e Kleber Fernandes (Teclados).  “Perdi O Meu Copo” é a sétima faixa lançada por Rodrigo Camacho, antes dela vieram: “Medo”, “Eh! Oh!” – com a participação de Cícero Pestana do Dr. Silvana & Cia, “3 Horas da Manhã”, “Vem Ficar Comigo”, “Novas Ideias” e “Vibração de Amor”.

Ouça “Perdi O Meu Copo” no seu tocador favorito:
https://onerpm.link/413547578722