hbNews

PolSky lança single e vídeo “Song For The Silver Surfer (Aphrodite Remix)”

PolSky lança single e vídeo “Song For The Silver Surfer (Aphrodite Remix)”

28 de março de 2023


A banda PolSky compartilha seu poderoso novo single, intitulado “Song For The Silver Surfer (Aphrodite Remix)” – uma versão alternativa e mais agiatada da canção “Song For The Silver Surfer”, ouça AQUI. A canção apresenta a ideologia profunda, ousada e caótica da artista, junto com o som denso e peculiar, que foi transformado em um hit eletrônico que traz uma atmosfera sonora nostálgica dos anos 90 ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária da banda.

“Song For The Silver Surfer” apresenta com a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 90 e a sensibilidade do shoegaze e boas doses de pop moderno, mas a nova versão é um hit para a pista de dança, mesclando com a música eletrônica, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do My Bloody Valentine e The Jesus and Mary Chain, uma exuberância de Cocteau Twins mas com o toque moderno bem leve de alguns artistas do pop – podemos dizer que toques de Adele e Lana Del Rey. Já a nova versão traz elementos do EBM, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.

Os riffs bem característicos do rock alternativo, com densidade e melancolia, e possuem uma harmonia que faz querer flutuar, lembrando muito canções como Radiohead e sua sintonia melancólica, a bateria segue o ritmo destilando a energia do rock, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima sombrio. Os vocais de Kris Warren são a cereja do bolo, cativantes e frios, trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de hipnotismo, transmitindo mais sensação de melancolia e reflexão. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo.

PolSky chegou para ficar, e com apenas dois lançamentos segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda densa, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. A banda prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.

Acompanhe PolSky nas redes sociais:

https://www.PolSyMusic.com
https://www.facebook.com/PolskyMusic
https://www.instagram.com/PolskyMusic/

PolSky é uma banda do povo, por algumas pessoas – Kris Warren , Fundador e CEO POLSKY evoluiu da eletrônica do laptop do quarto de Kris Warren (vocal, guitarra) para uma banda pop enérgica e totalmente formada com a nomeação do conselho executivo ; Senior Synth Architect, Ben Warn (teclados), Rhythm Logistics Engineer, Alex Robertson (bateria) e Low Frequency Systems Analyst Chris Norman (baixo).

Começando sua carreira musical sob a proteção de Robin Guthrie, do Cocteau Twins, enquanto trabalhava em seu estúdio September Sound, Kris prestou muita atenção às técnicas de produção e escrita de Guthrie enquanto absorvia ideias de sessões com Echo and the Bunnymen, Nick Lowe, Terry Hall, Ian Broudie, Billy Mackenzie e muitos outros. Warren tocou em várias bandas ao longo dos anos 2000, incluindo Shadow Orchestra (agora Talk In Colour) e a banda de agit-pop BIB – que recebeu um ‘single da semana’ da NME e fez uma turnê com os XX Teens.

Durante esse período, ele formulou sua visão musical para o que se tornaria PolSky and My Own Company, uma coleção de canções pop perfeitamente formadas sobre zumbis corporativos, casos amorosos de idosos, função cerebral, vício em videogames em meados dos anos 90 e a inegável obsessão humana em gritar mais alto. do que todos os outros. Junte-se a PolSky. Abrace o manifesto deles. Viva seu ethos. Dance a dança deles. Todas as aplicações consideradas.

Divulgação