hbNews

Power trio feminino,The Damnnation, lança single “Apocalypse”

Power trio feminino,The Damnnation, lança single “Apocalypse”

15 de julho de 2020


A mais nova banda brasileira de metal, The Damnnation, acaba de lançar o segundo single da carreira, “Apocalypse”. A faixa faz parte do EP intitulado Parasite, que está passando pelo processo final de gravação e mixagem, com lançamento previsto para o começo de 2021. A banda também estreou recentemente o videoclipe “World’s Curse”.

The Damnnation é um power trio que começou depois que a guitarrista Renata Petrelli (Marie Dolls, ex- Sinaya) e a baterista Cynthia Tsai (Little Room, ex- Sinaya) decidiram fundar uma nova banda no início de 2019. Procurando por uma baixista, Renata convidou Camis Brandão, (Charlotte matou um cara), para unir forças e fazer um tipo de metal flexível e mais orgânico, sem se agarrar a estereótipos, colocando todas as boas influências do grupo e fazendo novas músicas, com um som único e muita personalidade. Após conquistar novos projetos, Cynthia e Camis deixam a banda, que agora conta com Aline Dutchi (baixista) e Leonora Mölka (baterista).

“Apocalypse” traz uma sonoridade nova e extremamente pesada, um estilo diferente dentro do metal extremo sendo difícil de classificar em apenas um gênero específico. O single está disponível em todas as plataformas digitais.