Notícias

Prove You Wrong revive rock’n’roll em single “So It Begins”

A banda de rock alternativo Prove You Wrong revive o rock’n’roll no single de estreia, intitulado “So It Begins”. Este trabalho de estreia foi muito aclamado pela crítica, provando que a banda entrou no cenário musical em grande estilo. A canção está acompanhada de um lyric video que pode ser visto acima.

“So It Begins” é aquele clássico hit de rock alternativo que pode estar lado a lado com hits das bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age. A banda Prove You Wrong vai mais além e conseguiu criar uma canção com influências de stoner rock, heavy metal e hard rock – e que irá agradar os fãs de rock’n’roll, dos mais novos aos mais antigos.

Em três minutos de pura arte rock’n’roll somos bombardeados de ótimos riffs de guitarra com muito peso, bateria consistente, os vocais típicos de stoner rock e claro, um solo majestoso de guitarra. A cada audição é possível perceber um detalhe diferente que essa dupla conseguiu inserir nesta música.

Prove You Wrong é um projeto de hard rock de AZ. Apresentando Alex Munoz & Doug Feasel, produzido e projetado por Mike Bolenbach & Kobly Peoples. Gravado no Full Well Recording Studio em Pheonix AZ. Esta banda  possui todas as qualidades de grandes nomes do rock e metal e tem tudo para conquistar seu espaço na cena. Os vocais, instrumentação e produção trabalham juntos para levá-lo de volta à cena do rock’n’roll.

Acompanhe Prove You Wrong nas redes sociais:

https://proveyouwrong.com
https://www.facebook.com/ProveYouWrongRocks
https://www.instagram.com/proveyouwrong69

Notícias Semelhantes