hbNews

Psychotic Waltz lança a nova música ‘Devils And Angels’

Psychotic Waltz lança a nova música ‘Devils And Angels’

16 de dezembro de 2019


Os pioneiros e inovadores do metal progressivo dos EUA, Psychotic Waltz, retornam com sua formação original em seu quinto álbum de estúdio e com sua primeira música nova em 23 anos. Intitulado “The God-Shaped Void”, o próximo novo álbum, assim como a estreia pela InsideOutMusic, ocorrem 14 de fevereiro de 2020.

A primeira nova faixa de “The God-Shaped Void” foi lançada na última sexta-feira (13), chamada “Devils And Angels”, com um lyric video da Cloud Music Typography.

O grupo comentou sobre “Devils And Angels” da seguinte forma:
“Esta foi a segunda música que terminamos de escrever para o álbum, logo após ‘The Fallen’. Brian tinha alguns riffs pesados, então todos nós adicionamos nosso próprio sabor e especiarias, algumas das quais você pode realmente pegar nos fones de ouvido. Acabou sendo muito mais épico do que esperávamos!”

As bases das faixas de “The God-Shaped Void” foram gravadas com o engenheiro de som Ulrich Wild na cidade natal da banda em San Diego, o resto das gravações no Studio D, na Áustria, e finalmente, o material foi mixado e masterizado por Jens Bogren (Opeth, Devin Townsend, Fates Warning) nos estúdios da Fascination Street, na Suécia. O trabalho artístico (como também apresentado ao longo do lyric video) foi criado pelo parceiro de longa data Travis Smith (Katatonia, Riverside, Nevermore).

Tracklisting:
1. Devils And Angels
2. Stranded
3. Back To Black
4. All The Bad Men
5. The Fallen
6. While The Spiders Spin
7. Pull The String
8. Demystified
9. Season Of The Swarm (Bonus Track)
10. Sisters Of The Dawn
11. In The Silence

A faixa bônus do álbum “Season Of The Swarm” estará disponível em versão limitada de CD Mediabook (que vem com um livreto expandido e um patch exclusivo), na edição em vinil e nas versões digitais. Também está disponível uma edição padrão CD Jewelcase.