hbNews

Pump5 compartilha videoclipe do single “Make Me”

22 de julho de 2023


O audacioso projeto Pump5 vem estampando cada vez mais o cenário do rock com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência a carreira, a banda lançou o terceiro disco, ‘Paradise Place’, e para promover este trabalho, lançam o videoclipe do single “Make Me”. A canção apresenta a ideologia ousada e caótica da banda, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.

“Make Me” é uma canção que segue com a proposta da banda com a sonoridade oldschool do punk rock com boas doses de grunge e rock alternativo, criando um ambiente moderno e retrô, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Pump5 está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes, pesadas, melódicas e cheias de efeitos fuzz, destilando a energia do punk pop, a bateria segue o ritmo rápido e potente exalando a técnica, junto com o baixo que marca forte presença de linhas de piano cativantes. Os vocais cantam rimas sinceras e poderosas com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro – que remete muito a bandas de pop punk com um ar mais despojado com tons mais revoltados e agressivos. Acompanha um vídeo energético que mostra a banda em ação, com a melodia encantadora que tornam o clima dos anos 90 ainda mais efetivo, com a mesma energia e talento de bandas como The Offspring, Nirvana e Green Day.

“Make Me” é a culminação das composições contundentes de Pump5 , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Pump5 é o verdadeiro rock n’ roll da Califórnia! O veterano grupo de rock baseado no sul da Califórnia tem estado ocupado lançando seu último single “Make Me” e o mais novo álbum Paradise Place, que foi lançado em 20 de abril. Como um dos grupos de rock independente que mais trabalham na região, a banda tem trabalhado incansavelmente em turnês, gravações e “produzindo” alguns dos melhores riffs, solos e ganchos vocais do gênero. Paradise Place foi produzido por Dennis Hill (Face to Face, Fenix TX) e mixado por Mike Troolines (Ignite, Los Lobos). “Make Me” e o álbum estão disponíveis para transmissão agora em todos os DSPs.

Acompanhe Pump5 nas redes sociais:

https://www.pump5music.com/
https://www.facebook.com/pump5
https://www.instagram.com/pump5band/