hbNews

Quantum compartilha novo single e videoclipe “Desperate(ly)“

Quantum compartilha novo single e videoclipe “Desperate(ly)“

21 de abril de 2022


O quinteto suíço QUANTUM está de volta com outro single que ultrapassa os limites do metal moderno, “Desperate(ly)“, que chega junto do videoclipe que mostra toda a energia da banda e como são profissionais e talentosos – despertando nossa vontade de assistir um show ao vivo.

Apesar dos rótulos, o som do QUANTUM é irrestrito das fronteiras sonoras ou de gênero tradicionais e usa inspiração que vão do metal ao hip-hop. Com “Desperate(ly)”, entregam uma música original e criativa de alto nível, quebrando as barreiras de gênero e proporcionando uma experiência de audição excepcional. A sonoridade mescla a agressividade do hardcore, vocais melódicos do metalcore, técnica do metal moderno e muita atitude do heavy metal.

“Desperate(ly)” questiona a necessidade desesperada da humanidade por coisas melhores, maiores e mais rápidas. A banda é conhecida por suas letras reflexivas, que desta vez está envolto de uma atmosfera sonora mais densa com bateria e baixo maciços, guitarras com riffs rápidos e melódicos que acompanham os vocais incríveis que mescla entre o melódico, o gutural e algo mais falado. É possível até sentir leves toques de música eletrônica na canção, mas o metal é o predominante.

A banda segue divulgando singles soltos, e o maior foco está em fazer shows pelo mundo todo, e quem sabe passem pelo Brasil para felicidade de nossos leitores e fãs da banda.

 

Acompanhe QUANTUM nas redes sociais:
Site: https://quantumbandofficial.com
Instagram: https://www.instagram.com/quantumband
Facebook: https://www.facebook.com/quantumbando