hbNews

Querela traz camadas de peso e melodia na nova música ‘Daydreamer’

Querela traz camadas de peso e melodia na nova música ‘Daydreamer’

16 de agosto de 2023


A Querela, quarteto de Brasília (DF), lança pela Abraxas Records o single ‘Daydreamer’, que mostra uma nova faceta da banda, explorando a cadência e melodia do rock alternativo e o fuzz do stoner, com diversas variações.

Ouça aqui: https://onerpm.link/Daydreamer-Querela

O single, assim como os lançamentos anteriores (Submission e Devil Entertainer) tem produção de Xicão Vasconcelo (veterano da cena nacional com a banda Toro, de Brasília) e Nando Viera no M&V Recording Studio.

Daydreamer é, sem dúvida, a composição mais heterogênea e madura da banda. Durante o processo, desde a composição até a gravação, a música sofreu diversas transformações, com cada integrante contribuindo com ideias inovadoras.

Na busca pela identidade musical autoral, a Querela explora uma variedade de influências, que vão desde Pearl Jam até Circa Survive, envolvas em camadas sonoras com produção cristalina.

A canção aborda a temática de uma pessoa que se encontra aprisionada em seus sonhos diurnos e como isso a afeta profundamente. A mensagem central é um convite à autoconsciência e progressão pessoal.

Querela na Abraxas

O quarteto brasiliense e a Abraxas iniciaram parceria em junho de 2023 para o lançamento da pesada e rítmica ‘Devil Entertainer’ (ouça aqui).

Mais um single está previsto para sair nos próximos meses, já intitulado Trust Me or Fight Me.

Formação:

Raul Lisboa (guitarra)
Gustavo Vellame (guitarra base e voz)
Rodrigo Ribeiro (bateria)
Bruno Pires (baixo)

Querela nas redes

www.instagram.com/bandaquerela

https://linktr.ee/querela