hbNews

Ray Van D and Philippe M lança single “What Mothers Do”

Ray Van D and Philippe M lança single “What Mothers Do”

24 de maio de 2023


A dupla de soft rock de Paris, França, Ray Van D e Philippe M lançam o single “What Mothers Do”. A canção é a segunda de 2023 e apresenta a ideologia ousada e comovente da dupla, junto com o som denso, intimista e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Ray Van D e Philippe M.

“What Mothers Do” celebra o dia das mães com a sonoridade oldschool do rock’n’roll com boas doses de country e pop, provando que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Ray Van D e Philippe M está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que rendem boas críticas do público e da mídia, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes e muito nostálgicas, destilando a energia do rock clássicos dos anos 80 com lnhas de violão que dão um clima mais country rock, a bateria segue o ritmo suave mas potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. A canção relembra a energia de clássicos de bandas como Phil Collins, Bon Jovi e David Gilmour.

A canção é a culminação das composições contundentes de Ray Van D e Philippe M, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. E “What Mothers Do” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Acompanhe nas redes sociais: