hbNews

Red Hot Chili Peppers inicia etapa de 2023 na América Latina com show esgotado em San José, Costa Rica

Red Hot Chili Peppers inicia etapa de 2023 na América Latina com show esgotado em San José, Costa Rica

1 de novembro de 2023


Ontem à noite, a aclamada banda de rock Red Hot Chili Peppers deu início à etapa latino-americana de sua turnê Global Stadium com uma apresentação elétrica esgotada no Estádio Nacional em San José, Costa Rica. IRONTOM abriu o show antes do Red Hot Chili Peppers subir ao palco e tocar faixas populares “Eddie”, “Black Summer”, “Aquatic Mouth Dance” e outras de seus dois álbuns de estúdio nº 1 lançados no ano passado, Unlimited Love e Return of a Cantina dos Sonhos.

A banda continuará sua temporada esgotada na América Latina com uma apresentação no Rio de Janeiro, Brasil, no Estádio Engenhão Nilton Santos, no sábado, 4 de novembro, antes de continuar com shows em várias cidades do Brasil, Chile e Argentina. A turnê termina no domingo, 26 de novembro, no Estádio River Plate, em Buenos Aires, Argentina. A série de datas da América Latina marca a primeira vez que o guitarrista John Frusciante toca na região em mais de 20 anos.

A temporada de 2023 vem após a maior turnê da banda em estádios até o momento, consistindo de 40 apresentações no ano passado, incluindo shows com ingressos esgotados em Londres, Paris, Los Angeles e muito mais. Convidados especiais notáveis, como St. Vincent, King Princess, A$AP Rocky, Anderson .Paak, Beck, HAIM, The Strokes, Nas e outros juntaram-se à banda na estrada ao longo de 2022. Depois de encerrar datas na América do Norte e Europa no ano passado, a banda continuou a jornada global até 2023 com várias datas na Nova Zelândia e Austrália em janeiro, com a participação especial do convidado Post Malone, e outra série de shows pela América do Norte, Europa e Reino Unido.

Para mais informações sobre a turnê e ingressos, visite https://redhotchilipeppers.com

CONECTE-SE AO RED HOT CHILI PEPPERS 

Instagram | Twitter Facebook YouTubeWebsite 

 

RED HOT CHILI PEPPERS 2023 – PRÓXIMAS DATAS DA TURNÊ GLOBAL:

Sáb, 4 de novembro – Rio de Janeiro, BR – Estádio Engenhão Nilton Santos

Terça, 7 de novembro – Brasília, BR – Arena BSB Mané Garrincha

Sexta, 10 de novembro – São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

Segunda-feira, 13 de novembro – Curitiba, BR – Estádio Couto Pereira

Quinta-feira, 16 de novembro – Porto Alegre, BR – Arena do Grêmio

Dom 19 de novembro – Santiago, CL – Movistar Arena

Terça, 21 de novembro – Santiago, CL – Movistar Arena

Sexta, 24 de novembro – Buenos Aires, AR – Estádio River Plate

Dom 26 de novembro – Buenos Aires, AR – Estádio River Plate