hbNews

Renan Zonta, do Electric Mob, mostra força do rock e incendeia fase final do The Voice Brasil

Renan Zonta, do Electric Mob, mostra força do rock e incendeia fase final do The Voice Brasil

29 de dezembro de 2023


O vocalista Renan Zonta, do Electric Mob, incendiou o palco da fase final da 12ª edição do The Voice Brasil. Após impressionar nas etapas anteriores com versões de “Kiwi” (Harry Styles), Against All Odds (Phil Collins) e “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas), Zonta mostrou ao público da TV Globo uma interpretação do hit “Oh, Darling”, dos Beatles.

Confira a performance de Renan Zonta aqui:

Renan Zonta chegou à fase final do The Voice Brasil como parte do time de Michel Teló. No site oficial do Gshow, a emissora elogiou a performance do músico paranaense: “Trouxe seu estilo de rock afiadíssimo e impressionou os técnicos com graves caprichados”, diz o texto. O vencedor da edição foi Ivan Barreto, do time de Lulu Santos.

A boa colocação no The Voice Brasil também veio para coroar um ano de muitas conquistas para Renan Zonta dentro do Electric Mob. A banda apareceu em diversas listas de melhores álbuns do ano, incluindo do crítico musical Regis Tadeu, com seu segundo disco  “2 Make U Cry & Dance” (2023), lançado em janeiro pela gravadora internacional Frontiers Music.

Nesses últimos doze meses, o Electric Mob também rodou o Brasil mostrando seu hard rock moderno em duas turnês, uma como headliner e outra  acompanhando a banda Project46. Por fim, o novo registro já acumula 350 mil reproduções no Spotify.

Anteriormente, com o lançamento do álbum “Discharge” (2020), o Electric Mob trouxe a aclamada “Devil You Know”, com seus mais de 3,2 milhões de plays nos streamings. Com o lançamento de “2 Make U Cry & Dance”, o grupo de Curitiba voltou a receber elogios da crítica mundial, consolidando a posição da banda não apenas no Brasil, mas também em países como Alemanha, França, Portugal, EUA, Inglaterra, Espanha e Suécia.

A presença do Electric Mob no lineup do Summer Breeze 2024 também é mais uma prova do crescimento e reconhecimento da banda tanto no cenário local quanto internacional. Compartilhando o palco com renomadas bandas como Mercyful Fate, Mr. Big, Angra e Sebastian Bach, o Electric Mob continua a trilhar um caminho de sucesso global.

Perfomance completa aqui: https://globoplay.globo.com/v/12227649/

Links Electric Mob

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/60UZg1QyBrL9FqDsHWpdEb?si=dmf19ZB7QNeR8-DaEhPlAA
https://www.instagram.com/electricmob/