hbNews

Rest In Dust lança o clipe ‘Rules of the Game’

Rest In Dust lança o clipe ‘Rules of the Game’

15 de março de 2021


Rest In Dust é uma banda de metal alternativo da Polônia formada pelo engenheiro de som Marcin Chomentowski e pela vocalista Marietta Balcerzak.

“Somos 2 pessoas que assistiram shows a partir do palco em toda a Polônia por anos enquanto trabalhamos na indústria de música ao vivo, e agora como ‘Rest In Dust’ criamos músicas e vídeos que tiveram mais de 100 mil visualizações no YouTube em apenas um ano a partir de nossa estreia.”

Divulgação

Comentários sobre “Rules of the Game”:

A pandemia falhou novamente em impedir que o Rest In Dust lançasse um novo single e um videoclipe.
Desta vez, a banda alternativa de nu metal focou mais em seu lado ‘nu metal’. O que isso significa? Citando a banda: “Mais sons sincopados, mais energia e menos besteira.”

O rap no metal sempre foi como “abacaxi na pizza”. Você ama ou odeia, mas neste exemplo se encaixa bem, adicionando contraste ao refrão feminino melódico. Se você não tem motivação para organizar sua vida, “Rules of the Game” tem letras descomprometidas que definitivamente o ajudarão a conseguir isso.

O videoclipe foi feito no estúdio de gravação do Rest In Dust. Parece outro vídeo chato de “copiar, colar”? Bem, não é. Brilhando em uma bateria vermelha sangrenta, guitarra pintada de sangue, um coração humano em um logotipo de estrutura de aço e 2 vocalistas carismáticos. Quem precisa de mais?
Confira por si mesmo!

Divulgação