hbNews

Revolution Saints lança álbum com nova formação; ouça ‘Eagle Flight’

Revolution Saints lança álbum com nova formação; ouça ‘Eagle Flight’

28 de abril de 2023


A banda Revolution Saints, centrada em torno do vocalista/baterista Deen Castronovo, retornou com uma nova formação e um novo álbum intitulado “Eagle Flight”. Castronovo se junta ao Revolution Saints MK II com novos companheiros, o baixista Jeff Pilson e o guitarrista Joel Hoekstra. “Eagle Flight” é a nova declaração musical que anuncia essas mudanças.

Revolution Saints foi inicialmente criado por Serafino Perugino, presidente e responsável pelo A&R (Artista & Repertório) da Frontiers Records, com o objetivo de destacar a impressionante voz de Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline). Castronovo sempre foi um baterista muito respeitado, mas os fãs que notaram seus vocais de apoio ao longo de sua carreira e o viram assumir os vocais principais em ‘Mother, Father’ durante o set da banda Journey perceberam que ele também tinha uma voz incrível. Revolution Saints sempre foi um veículo para mostrar ao mundo os incríveis talentos de canto de Deen.

Para os três primeiros álbuns do Revolution Saints, “Revolution Saints”, “Light In The Dark” e “Rise”, Deen esteve acompanhado pelo baixista/vocalista Jack Blades (Night Ranger) e pelo guitarrista Doug Aldrich (ex-Whitesnake, DIO). Produzidos por Alessandro Del Vecchio, esses três discos trouxeram de volta o estilo clássico de rock melódico que eletrizou e encantou legiões de fãs não só nos anos 80 e 90, mas ainda hoje! Vocais inspiradores, melodias crescentes e ganchos cativantes são encontrados em abundância nesses três álbuns.

Revolution Saints MK I deixou uma marca inapagável no mundo do rock melódico, mas era hora do MK II nascer. Deen, tendo recentemente voltado para o Journey, estava se sentindo revigorado, inspirado e pronto para cantar. Preencher os lugares ocupados por Blades e Aldrich não seria uma tarefa fácil, mas, felizmente, os caras certos para o trabalho foram encontrados! Joel Hoekstra é atualmente membro do Whitesnake, Trans-Siberian Orchestra e Iconic, bem como líder do seu próprio projeto solo, Joel Hoekstra’s 13, e é um guitarrista absolutamente deslumbrante, capaz de tocar múltiplos estilos. Jeff Pilson, atualmente integrante do Foreigner, Black Swan e The End Machine, também é conhecido por seu tempo no Dokken e, claro, por seu trabalho mais recente como produtor. Dois excelentes músicos complementando o canto e bateria de Deen era exatamente o que o Revolution Saints MK II precisava e é isso que temos aqui. Como nos três primeiros álbuns, Alessandro Del Vecchio cuida da produção, assim como contribui nos teclados e vocais de apoio.

Os fãs dos três primeiros lançamentos do Revolution Saints vão encontrar muito para apreciar no novo e rejuvenescido Rev Saints e em seu mais novo álbum, “Eagle Flight”!

Eagle Flight está disponível online em todas as plataformas, e em CD na Wikimetal Store.

“Eagle Flight” tracklist:
1. Eagle Flight
2. Talking Like Strangers
3. Need Each Other
4. Kids Will Be Kids
5. I’ll Cry For You Tonight
6. Crime Of The Century
7. Set Yourself Free
8. Sacred
9. Once More
10. Save It All