hbNews

Robert Plant lança videos remasterizados das faixas do novo álbum “Digging Deep: Subterranea”

Robert Plant lança videos remasterizados das faixas do novo álbum “Digging Deep: Subterranea”

29 de outubro de 2020


Depois de estrear, em todas as plataformas digitais, a ansiosamente aguardada coletânea “Digging Deep: Subterranea”Robert Plant disponibiliza, no canal oficial do artista no YouTube, uma playlist com 14 músicas do álbum em versão vídeo remasterizada HD, com qualidade e som impecáveis.

Apesar de estarem disponibilizadas apenas algumas faixas em vídeo, “Digging Deep: Subterranea” reúne 30 músicas extraordinárias, que abrangem quatro décadas de trabalho, incluindo três inéditas.

“Digging Deep” apresenta faixas que marcaram cada um dos 11 álbuns solo magistrais do oito vezes vencedor do prêmio Grammy, incluindo várias músicas apresentadas no podcast “Digging Deep com Robert Plant”. Os destaques incluem o hit número um do rock, “Hurting Kind”, e “Shine It All Around”, indicado ao Grammy, ao lado dos inéditos e exclusivos “Nothing Takes the Place of You” (escrito pelo músico de Nova Orleans Toussaint McCall e gravado para o aclamado filme de 2013, “Winter In The Blood”), “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, tirada do álbum a ser lançado em breve “Band of Joy Volume 2” e uma espetacular versão em dueto da música rockabilly clássico de Charley Feathers, “Too Much Alike”, com Patty Griffin.

Plant é acompanhado em todo “Digging Deep” por uma formação verdadeiramente notável de músicos, incluindo Jimmy Page, Buddy Miller, Patty Griffin, Phil Collins, Nigel Kennedy, Richard Thompson e os irmãos, Strange Sensation/ The Sensational Space Shifters.

A obra de Robert Plant é o resultado de uma vida inteira de viagens explorando a música das fronteiras do país de Gales ao Saara e de Nashville às montanhas enevoadas. As influências e amigos coletados ao longo do caminho podem ser ouvidos nas faixas do artista. “Digging Deep with Robert Plant” o encontra vasculhando o catálogo antigo para revisitar músicas gravadas durante a incrível história dele, além de contar histórias de inspiração, colaboração e intervenção. O podcast rapidamente se provou um sucesso popular e crítico, com mais de 1,6 milhão de streams/ downloads. “Digging Deep with Robert Plant” está disponível na Apple, Spotify e YouTube, com novos episódios disponíveis a cada duas semanas.

Confira a tracklist completa de “Digging Deep: Subterranea”:

Rainbow
Hurting Kind
Shine It All Around
Ship of Fools
Nothing Takes the Place of You*
Darkness, Darkness
Heaven Knows
In the Mood
Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)*
New World
Like I’ve Never Been Gone
I Believe
Dance with You Tonight
Satan Your Kingdom Must Come Down
Great Spirit (Acoustic)
Angel Dance
Takamba
Anniversary
Wreckless Love
White Clean & Neat
Silver Rider
Fat Lip
29 Palms
Last Time I Saw Her
Embrace Another Fall
Too Much Alike (Feat. Patty Griffin)*
Big Log
Falling in Love Again
Memory Song (Hello Hello)
Promised Land

*INÉDITAS