hbNews

Romain Gutsy mistura rock e ska em novo single “I’m James Bond”

Romain Gutsy mistura rock e ska em novo single “I’m James Bond”

26 de abril de 2023


O cantor e baterista Romain Gutsy compartilha o novo single, intitulado “I’m James Bond”. Este single faz parte do álbum ‘Numero 2’, lançado no dia 24 de abril. Com uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno, este é um single direto e direto, que apresenta a ideologia sonhadora e inusitada do artista , junto com o som agitado e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Romain.

“I’m James Bond” apresenta a sonoridade oldschool do rock’n’roll e o brilho do SKA, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida Romain Gutsy está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual ousado até a sonoridade exclusiva.

Sobre o single: “Romain Gutsy é louco. Ele agora acredita que é James Bond. E conta a história do espião como se fosse sua, alternando a temática de James Bond com um verso ska que desperta impulsos dançantes. O verso parece um refrão e o refrão parece um verso, o refrão começa a música e o verso termina. Afinal, é gente livre. Brincadeiras à parte, você vai ver, essa música é única”.

“I’m James Bond” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias. Começa com um lick de guitarra charmoso que é compacto e suave, nostálgico para um som psicodélico dos anos 70. Bateria seráfica e poderosa em camadas abaixo de uma bela linha de baixo redonda e groovy com a batida ska. De forma artística as guitarras elétricas de alta octanagem, bateria e seções de metais se encontram com o típico trompete do estilo SKA, criando o ambiente cinematográfico. Há conforto e paixão nos vocais brilhantes e crus de Romain Gutsy Justificando liricamente seu propósito e o motivo pelo qual Romain diz “UK Empire” em vez de British Empire” – você precisa ouvir a música até o fim.

Romain Gutsy é um cantor, compositor e músico nascido na França que iniciou sua carreira nos anos 90, cantando e tocando acordeão com bandas francesas como Les Affamés, ou violão na banda celta Daffy Plays Mandola. Ele também tocou com caras mais famosos como a banda de rock alternativo Soul Asylum, vencedora do Grammy, ou o cantor americano Calvin Russel. estilo muito definido.

Depois de mais de 20 anos de simili-pause musical e viajando pelo mundo, ele voltou em 2020 com um álbum solo sob o nome de THE RED, Whatever Says the Clock ,  apresentando canções compostas com letras feitas de poesia clássica americana e irlandesa . Ele então lançou o álbum  When Leonard Met Dolly  (11 de abril de 2022), com mais alguns singles feitos em colaboração com Marc Bentel como produtor.

Acompanhe Romain Gutsy nas redes sociais:

https://romaingutsy.art
https://www.facebook.com/THEREDTRUEONE
https://www.instagram.com/the_red_songwriter/