hbNews

Sanny Mazza lança o videoclipe ‘Até Que Eu Me Esqueça’

Sanny Mazza lança o videoclipe ‘Até Que Eu Me Esqueça’

28 de agosto de 2020


Nem a pandemia segura Sanny Mazza. Mesmo na quarentena, ela segue produzindo e agora lança o clipe de “Até Que Eu Me Esqueça”. Sucedendo “Aprendiz”, “Imune” e “Não Vou Me Calar”, seu mais recente trabalho traz novamente a tocante melodia que já nos acostumamos a ouvir em sua voz.

Quanto à parte lírica, o quarto single de seu EP Imune mantém o caráter de introspecção e a presença do plano metafísico. A própria cantora analisa: “A música é a descrição da visita de despedida de um espírito ao seu lar aqui na Terra, pois ele irá fazer uma viagem sem retorno que o transformará para sempre e sua única forma de conexão com aqueles por quem ele tem apreço é através do amor, que rompe as barreiras das dimensões e do tempo”.

A faixa foi produzida por Henrique Baboom e o clipe narra “uma despedida, com direito a espírito e tudo! Ele vem mais uma vez à Terra para se despedir de sua amada, mas mais para tranquilizá-la de que ele a amará para sempre, não importa onde estejam”, segundo Sanny.

Sua duração de 4’31” está na média dos lançamentos anteriores, mas a maior diferença reside no andamento mais cadenciado e retirada do peso. Na prática, “Até Que Eu Me Esqueça” é uma bela balada de qualidade que, para se ter uma idéia, em nada deve a composições de renomados artistas como Nando Reis e Skank, por exemplo.

Confira, a partir de 28/08, o clipe de “Até Que Eu Me Esqueça” no YouTube e a faixa no Spotify, Deezer, Apple Music e em todas as principais plataformas de streaming.

Sanny Mazza está nas redes sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkOwKBccyjJetefiwP26CGw
Spotify: https://bit.ly/Sannymazza
Instagram: @sannymazza
Facebook: @sannymazzaoficial
Site Oficial: https://www.sannymazza.com