hbNews

Santa Madre Fest com Picanha de Chernobill e Forte Norte no La Iglesia

Santa Madre Fest com Picanha de Chernobill e Forte Norte no La Iglesia

1 de abril de 2024


O Picanha de Chernobill, trio de rock formado por Matheus Mendes (vocal e baixo), Chico Rigo (guitarra e backing vocals) e Fernando Salsa (bateria e percussão), segue promovendo o álbum “Pindorama” e novamente promete agitar o palco do La Iglesia no “Santa Madre Fest”. O evento, que será realizado no dia 5 de abril (sexta-feira) contará ainda com discotecagem de Thiago DJ (89 FM) e a presença do Forte Norte.

Com cinco discos lançados, o Picanha de Chernobill demonstra seu compromisso com a música e com seus fãs. “O Velho e o Bar” surgiu como resultado da vitória no concurso da cerveja Polar, enquanto “O Conto, a Selva e o Fim”, “Sobrevive” e “Água, Fogo, Terra e Ar” viram a luz do dia graças ao apoio fervoroso do público em campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding), assim como será com o novo trabalho, “Pindorama”.

Originário do Sul, o Picanha de Chernobill decidiu migrar para São Paulo em busca de novos horizontes em 2014. Desde então, tem se destacado por um projeto inovador de apresentações nas ruas da metrópole paulistana e cidades do interior do Estado. Além disso, o trio já conquistou espaço na televisão, tendo se apresentado em diversos programas, incluindo Globo, Band, Record, SBT, TV Cultura, TV Gazeta, TVE, Pampa e Canal Sony, entre outros, e brilhou em festivais de renome, como o Rock In Rio, Universo Parallelo, Psicodália e MorroStock. A banda expandiu suas fronteiras e já se apresentou em oito estados brasileiros, além de ter realizado três turnês europeias, passando por França, Bélgica, Alemanha e Holanda.

Com doze anos de estrada, a banda Forte Norte, que conta com Felipe Lahm (vocal), Wagner Alexandre (guitarra), Eduardo Zeineddine (baixo) e Junior Winne (bateria), promove o novo single, “Tentação”, sucessor do EP “Impulso”.

Serviço – Santa Madre Fest:
Atrações: Picanha de Chernobill e Forte Norte
Discotecagem: Thiago DJ (89 FM)
Data: 5 de abril (sexta-feira)
Horário: 20h (abertura) | 21h (show)
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/santamadrefest

Instagram:
https://www.instagram.com/iglesia_borratxeria/
https://www.instagram.com/picanhadechernobill
https://www.instagram.com/fortenorteoficial/
https://www.instagram.com/thiagodjsp/