hbNews

Scott Stapp lança o lyric video ‘World I Used To Know’

Scott Stapp lança o lyric video ‘World I Used To Know’

22 de setembro de 2020


O compositor vencedor do Grammy, artista solo e voz do Creed, Scott Stapp lançou o lyric video “World I Used To Know”. Faixa favorita dos fãs do álbum de retorno de Stapp, suas letras pessoais e riffs carregados de angústia são profundos, enquanto discussões e agitação povoam as manchetes e dividem as famílias.

A trilha empoderadora e propulsora é uma crítica observacional que intencionalmente levanta questões importantes ao buscar ser salvo dos “pecados de amanhã”.

Stapp comentou: “Estamos todos nos perguntando o que vem a seguir e esperamos poder voltar rapidamente ao mundo que conhecíamos há apenas sete meses. À medida que nos mascaramos e mantemos distância, é mais importante do que nunca usar sua voz de forma construtiva. Seu voto é sua voz.”

Originalmente escrita em 2018 por Stapp, “World I Used To Know” é a faixa de abertura de The Space Between The Shadows, que estreou no topo das paradas de rock e álbuns nos EUA e no Reino Unido em julho de 2019. O primeiro álbum solo de Stapp em seis anos explora temas de se elevar acima das lutas internas e externas.

Lançado em julho de 2019, seu primeiro álbum em seis anos, The Space Between The Shadows, celebrou cinco anos de sobriedade, inaugurando uma nova fase. Scott é uma inspiração para outras pessoas que lutam contra as doenças dominantes do vício e da depressão. Ele tem um trabalho junto à ChildFund International e sua própria fundação With Arms Wide Open, que ajuda militares veteranos e suas famílias com dependência de drogas, problemas de saúde mental desencadeados por estresse pós-traumático e prevenção ao suicídio. Em 2017, a Florida Association of Broadcasters premiou Scott com o Florida Service Award. Em 2018 ele foi introduzido no Florida Music Hall of Fame. O roqueiro mora em Nashville, Tennessee, com sua esposa Jaclyn, e seus três filhos pequenos.

Carlos Pupo/Headbangers News

Links relacionados:
https://www.scottstapp.com/
https://www.facebook.com/ScottStapp
https://www.instagram.com/scottstapp/
https://twitter.com/ScottStapp