hbNews

Selo lança com exclusividade a discografia do Beyond Creation no Brasil

Selo lança com exclusividade a discografia do Beyond Creation no Brasil

26 de abril de 2021


A banda canadense de  technical death metal, Beyond Creation, faz parte da gravadora francesa Season Of Mist, que tem os direitos e lançou os  únicos três álbuns da banda até o momento: ‘The Aura’ (2011), ‘Earthborn Evolution’ (2014) e ‘Algorythm’ (2018).

Os três álbuns da banda nunca tinham sido lançados do Brasil, e com exclusividade, o selo Extreme Sound Records lança pela primeira vez a discografia da banda no Brasil.

Quando comecei com o selo e gravadora Extreme Sound Records, percebi que a galera desse ramo era muito antiga”, explica Caio Ricardo, fundador do selo. “Muitos ainda sem páginas, redes, imagens, fotos etc, apenas com e-mail de contato, no máximo seu perfil pessoal. Venho da área da comunicação visual, e creio que trouxe um pouco (ou muito) disso para essa área. Já trabalhei e trabalho muito a imagem da Extreme Sound Records, e nesses 4 anos as minhas redes crescem cada vez mais. Percebi que muitos vieram atrás de certa forma. É bom que estão movimentando mais também.”

Apesar de abrangir vários gêneros dentro do metal, o diferencial do selo é o foco no death metal e como trabalham todos os lançamentos do gênero. As edições nacionais são limitadas em formato jewel case (caixinha acrílica), encarte com fotos e letras das músicas, pôster de 24x36cm exclusivo da edição brasileira. Para finalizar, o selo tem um belo OBI (etiqueta de informações na lateral do CD).

Para comemorar os lançamentos e o aniversário de 4 anos. a Extreme Sound Records, em parceria com o site Headbangers News, está realizando o sorteio da discografia do Beyond Creation e da banda Firespawn. Participe AQUI.

Para adquirir os lançamentos, acesso o site: https://extremesoundrecords.com.br/