hbNews

Selo latino americano, Electric Funeral Records, lança coletânea antifa com 15 bandas brasileiras

Selo latino americano, Electric Funeral Records, lança coletânea antifa com 15 bandas brasileiras

19 de maio de 2022


O selo latino americano Electric Funeral Records acaba de lançar a nova coletânea Delírio Comunista. O projeto que conta com 15 bandas nacionais já está disponível em todas as plataformas de streaming e em breve será lançado em material físico.

As bandas  @endofpipe  @punhalpunk @remattebanda @backdropfalls @paylester @midnightguestofficial @carranzarock @corjametal @social.breakdown @stautrock @thetigersharks @the_anmer @supersonic_._ @oficial.pachorra @all.is.allowed  se uniram ao selo para derrubar barreiras através da música e expor governo genocida facista de Bolsonaro, que oprime os trabalhadores ao caminho da libertação.

DELÍRIO COMUNISTA 
https://open.spotify.com/album/05y4UPjO7YPDLu6oFtE9Km

A capa da coletânea foi ilustrada pelo artista e músico Rodrigo Neves (vocalista e guitarrista do Tigersharks). “Eu sempre pirei no visual das coisas, ficava desenhando espada e moto o dia inteiro quando criança. Trabalho como ilustrador, designer e diretor de arte há 6 anos, quando resolvi levar um pouco mais a sério essa parada. Sempre tento trazer uma inspiração pessoal para os meus trampos, que vão desde quadrinhos e filmes de terror até shapes de skate antigos e arte lowbrow.” comenta o ilustrador.

A Electric Funeral Records conta com mais de 100 lançamentos entre digital e prensado, sendo um dos selos de maior destaque do mercado latino americano, pelo ótimo alcance dos seus lançamentos e por suas parceiras com selos de vários países que vão desde América do Sul, Europa, EUA e Oriente Médio.Com lançamentos nas plataformas digitais, k7, cd e vinil, o selo possui uma rede de distribuição internacional que conta com mais de 15 países, playlists com grande alcance e entra em 2022 com planejamento  de tours, festivais e lives.

As bandas que queiram enviar sua música, devem mandar seu material para o e-mail: electricfuneralrecordsbands@gmail.com