hbNews

Sergiy Rybytskyy: guitarrista exala técnica no single “Battle”

Sergiy Rybytskyy: guitarrista exala técnica no single “Battle”

7 de janeiro de 2024


O audacioso artista australiano e ucraniano, Sergiy Rybytskyy segue estampando o cenário da musica com trabalhos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando muitos views. Dando sequência a promissora carreira, promove seu single “Battle”, e apresenta a ideologia ousada e inovadora, junto com o som penetrante e técnico, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Sergiy Rybytskyy.

“Battle” é uma canção instrumental com a sonoridade oldschool do heavy metal com boas doses de progressivo, criando um ambiente moderno e retrô, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Sergiy Rybytskyy está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hino possui guitarras penetrantes, pesadas e cheias de técnicas, destilando a energia do progressivo, onde o foco são as linhas de guitarra bem inspiradas em nomes como John Petrucci, Joe Satriani e Devin Townsend. A bateria segue o ritmo rápido e potente exalando a técnica, junto com o baixo que marca forte presença de linhas de piano cativantes. A melodia é encantadora, e a artista exala técnica na guitarra, misturando diversas referências.

Sergiy Rybytskyy ganha destaque e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma artista potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Sergiy Rybytskyy é um compositor neoclássico. O piano o atraiu na tenra idade de sete anos. Ele perseguiu o instrumento como o famoso personagem de “The Tell-Tale Heart”, de Edgar Allan Poe. Ele seguiu aquele chamado como este seguiu as batidas do coração sob as tábuas do chão! Esse chamado assustador nunca saiu de Rybytskyy. Em vez de tentar resistir à atração, ele permitiu que ela corresse solta.

As influências musicais de Rybytskyy abrangem uma vasta gama, desde J.S. Bach para Krzysztof Penderecki e Marty Friedman. O principal objetivo de sua música é criar uma experiência emocional para o ouvinte. Seu som é original, animado e refinado. Embora seu objetivo principal seja compor trilhas sonoras, a música de Rybytskyy conta uma história única.

Seu principal instrumento é o teclado. Ainda assim, há também uma variedade de outros instrumentos em suas obras. Isso permite que ele obtenha uma ampla gama de sons para criar uma atmosfera palpável. O som convida o ouvinte a escapar para o mundo musical do artista. Sergiy assinou muitos acordos não exclusivos e exclusivos. Isso significa que ele colabora com editoras e bibliotecas de música para uso comercial. Sergiy continua criando músicas, trilhas sonoras e composições cinematográficas incríveis para bibliotecas de música representadas pela BMG e APM. Ele também compõe para gravadoras boutique. Mesmo assim, Sergiy está sempre disposto a trabalhar em novas músicas, colocando sua impressionante paixão e habilidades em primeiro lugar.

Acompanhe Sergiy Rybytskyy nas redes sociais:

https://ffm.bio/rybytskyy
http://www.facebook.com/Rybytskyy
https://www.instagram.com/sergerybytskyy/
https://www.linkedin.com/in/rybytskyy/