Notícias

Setyøursails lança o single e videoclipe ‘Mirror’

O Setyøursails dá o pontapé inicial no metalcore melódico e pós-hardcore em 2022! Recentemente, a banda alemã Setyøursails anunciou seu segundo álbum e estreia com a Napalm Records, Nightfall, marcando um início fascinante com seu primeiro single, “Ghosts”, com o vocalista do Annisokay, Rudi Schwarzer. O grupo de Colônia está de volta com outra música inesquecível, “Mirror”, que terá fãs de bandas como Bring Me The Horizon, Annisokay, Bad Omens, I Prevail e Wage War clamando por mais material desses novos artistas recém-chegados.

Acompanhado por um novo e intenso videoclipe embalado com cinemáticas visualmente brilhantes, “Mirror” mostra a mistura da marca registrada de metalcore, death e clássico de hardcore do Setyøursails que vai te impressionar. A música mantém as expressões vocais versáteis da vocalista Jules, variando de gritos ferozes e cantos poderosos a sussurros comprimidos e respiração agressiva envolta por uma bateria furiosa, guitarras pesadas e um colapso contundente que vai deixar sua cabeça doendo!

O grupo comenta sobre “Mirror”:
“‘Mirror’ reflete um conflito interno com você mesmo. Descreve a luta para encontrar sentido na vida e como você falha no final. Ele lida com o medo da morte e de que você não pode encontrar suporte para si mesmo nas abordagens religiosas. Isso fica claro especialmente pela linha ‘todos os meus deuses estão mortos’ na parte da cisão.
É uma música muito pessoal e honesta que significa muito para nós e estamos muito orgulhosos de finalmente poder apresentá-la agora. Realmente esperamos que algumas pessoas possam se encontrar nisso.”

O grupo também comentou sobre o vídeo:

“Gravamos o vídeo para ‘Mirror’ bem na esquina de nossa sala de ensaios, no auge do verão no ‘Kantine’ em Colônia. Nem mesmo os 45°C do dia da filmagem impediram a Jules de vir ao set em um suéter de gola alta e jaqueta de couro. Mas depois de uma sessão de fotos curta e suada, as duas peças de roupa foram trocadas por uma camisa.”

Tracklist:
1. Ghosts
2. Nightfall
3. Secrets
4. Why
5. Mirror
6. Into the Storm
7. Anchor
8. Forgive Me
9. Deadline
10. What’s Wrong
11. Reason
12. Fckoff
13. Shallow

Peter Leukhardt/Napalm Records

Formação:
Jules Mitch – vocais, composição
Andre Alves – guitarra, composição
Dizzee Pascal – bateria
Dominic Ludwig – baixo