hbNews

Shadowspawn lança vídeo de ‘Under The Blood Red Moon’

Shadowspawn lança vídeo de ‘Under The Blood Red Moon’

3 de março de 2021


A banda dinamarquesa Shadowspawn revelou o vídeo da faixa “Under The Blood Red Moon”. Essa é a primeira música a ser antecipada do próximo álbum da banda “The Biology Of Disbelief”, que será lançado via EMZ em 16 de abril de 2021. O vídeo pode ser visto na página do YouTube da Emanzipation Productions ou no site No Clean Singing, que estreou o vídeo com exclusividade.

Com riffs poderosos de um death metal old school e um coquetel groovy, os dinamarqueses estão de volta com seu terceiro lançamento.

Desde o lançamento do antigo álbum “Hope Lies Dormant”, o Shadowspawn tem trabalhado incansavelmente para trazer mais profundidade, mais dinâmica, mais groove e ainda mais agressividade em seu som. “The Biology of Disbelief” consiste em dez faixas de death metal groovy, ambientadas em um mundo lírico abstrato de steampunk e crítica religiosa. Uma história contada em termos abstratos, mas precisos e críticos, sobre religião, desinformação e descrença.

A bateria foi gravada e produzida por Tue Madsen no renomado Antfarm Studios. Enquanto o restante foi mixado e produzido pela própria banda. Gravado durante o outono de 2020 na Antfarm e em estúdio próprio. Tue Madsen pondera sobre o som dos jovens: “Death metal old school de boa qualidade, que sempre faz bem para a alma”.

A banda retribui o elogio: “Trabalhar com Tue Madsen tem sido uma grande experiência e nos ajudou muito em nosso objetivo de alcançar o som dinâmico, mas firme, desse álbum. Crescer com bandas como Illdisposed, Carcass, Benediction e Asphyx, dá o tom e, claro, alguma inspiração musical de para onde estamos indo e o que nos influencia ”, afirma o baixista Kelvin Dam.

Tracklist:

01. Under The Blood Red Moon
02. Obliteration Exceptional
03. Daughters Of Lot
04. In The Light Of Darkness
05. Return To Ashes
06. Rite Of Passage
07. The Biology Of Disbelief
08. Decreating The Prestine
09. Dark Dawn Take Me
10. Bite The Pain

Divulgação

Formação: 

Nicolai Cheung: guitarra
Kelvin Dam: baixo
Bue Torin Jensen: vocal
Oliver Ragnar Larsen: guitarra
Danni Jelsgaard: bateria