hbNews

Shaman lança videoclipe inédito de “Brand New Me”

Shaman lança videoclipe inédito de “Brand New Me”

31 de março de 2020


A banda Shaman acaba de lançar o videoclipe de “Brand New Me”. O vídeo conta com imagens gravadas no show de retorno da banda em São Paulo, na Audio Club. O Shaman é formado atualmente por Alirio Netto (vocal), Luis Mariutti (baixo), Hugo Mariutti (guitarra) e Ricardo Confessori (bateria). O vídeo foi filmado pela Foggy Films, de Junior Carelli e Rudge Campos. A arte da capa do single foi desenhada a mão pelo fã e ilustrador Eduardo Untura.

“Essa é uma música que fala sobre renascimento e que cabe perfeitamente para o momento que o mundo vivendo. Ela serve para ajudar as pessoas neste renascer da vida como um todo. Brand New Me é a primeira faixa que gravei com os caras e ela é muito especial pois tem o DNA do Shaman”, disse Alírio Netto.

O show onde foi gravado o videoclipe aconteceu no dia 9 de Fevereiro na Audio, em São Paulo. “Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do Andre, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso público, foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o Andre concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então nos reunimos e achamos que o Alírio se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. Ele respeita o Andre, tem carisma, tem técnica de sobra necessária pra interpretar de forma magnifica todas as nossas músicas, além de ser um ótimo instrumentista também”, disse Hugo Mariutti.