hbNews

She se apresenta no Sesc Sorocaba neste domingo

She se apresenta no Sesc Sorocaba neste domingo

28 de março de 2024


A banda nasceu como um projeto inclusivo da produtora Som do Darma e já contou com participações de grandes musicistas brasileiras como Fernanda Lira, Angel Sberse, Karina Menasce, entre outras. No repertório, apenas músicas gravadas por mulheres e ou de bandas com mulheres em sua formação

Ainda durante a pandemia de covid-19, com o objetivo de criar e potencializar novos espaços para toda diversidade de raça, gênero e sexo dentro da cena cultural do rock, a Som do Darma foi idealizadora de projetos inclusivos colaborativos. Músicos de todo Brasil foram convidados para se reunirem remotamente e gravar músicas e vídeos que dialogassem diretamente sobre e para os grupos envolvidos. E um desses projetos foi a She!

A ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de rock do Brasil. Mais de 30 musicistas passaram pelo projeto, entre elas Fernanda Lira da Crypta, Angel Sberse e Karina Menascé. Dez line-ups foram formados e interpretaram The Runaways, Madonna, L7, Warlock, Hole, Siouxie And The Banshees, Joni Mitchell, Lacuna Coil, Plasmatics, Halestorm e The Cranberries.

Com a proposta de fazer da She uma banda e levá-la para os palcos, a Som do Darma convidou quatro excelentes musicistas para formarem o line-up “ao vivo” da She que desde o ano passado tem feito shows pelo Brasil. A formação atual da She conta com a vocalista Lilian Araújo, a guitarrista Mariana Messias, a baixista Lívia Lee Mattos e a baterista Heloisa Vicencio.

É com essa formação que a She se apresenta neste domingo, dia 31 de março, a partir das 17h00, no Sesc Sorocaba. O show faz parte do projeto “Mulheria” que o Sesc Sorocaba tem realizado ao longo do mês de março e será realizado na área de convivência da unidade com entrada franca.

O setlist do show da She estará recheado de músicas gravadas por mulheres ou de bandas com mulheres na formação como The Runaways, Joan Jett, L7, Hole, Garbage, Avril Lavigne, Alanis Morissette, No Doubt, Madonna, entre outras. Também participa da apresentação a atriz e performer Amanda Cipullo. A produção cultural é de Susi Bomb e o figurino da Roqueirinha de Boutique.

Para assistir os vídeos collab já lançados pela She, acesse o canal da Som do Darma no Youtube:

Serviço:
She no Sesc Sorocaba
Data: Domingo – 31 de Março de 2024
Horário: a partir das 17h
Local: Sesc Sorocaba (Área de Convivência) – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade – Sorocaba/SP
Entrada: Grátis

Mais Informações:  
www.instagram.com/she_rocknroll/
www.youtube.com/somdodarma