hbNews

Shows da banda Dire Straits Legacy em parceria com a T4F cancelados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Shows da banda Dire Straits Legacy em parceria com a T4F cancelados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

19 de maio de 2022


Crédito: Eduardo Nunes/Naiara Rodrigues

Os shows que a banda Dire Straits Legacy faria em parceria com a T4F no Unimed Hall, em São Paulo, KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte estão cancelados.
Marcadas inicialmente para março de 2021, as apresentações foram adiadas devido a pandemia da Covid-19.
A Boom Produções, empresa que representa a banda Dire Straits Legacy na América do Sul, acionou todos os mecanismos legais – inclusive querendo assumir a realização dos shows – em respeito ao público para que o contrato firmado com a T4F, empresa parceira na realização dos shows nas casas de espetáculos e cidades acima citadas e responsável pela comercialização dos ingressos por meio da Tickets for Fun, fosse cumprido.
No entanto, no decorrer dos anos de 2020 e 2021, a T4F decidiu encerrar as atividades do Unimed Hall, em São Paulo, KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, e optou pela não realização das apresentações.
Para reembolso dos ingressos adquiridos para os shows no Unimed Hall, em São Paulo, KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte os consumidores devem procurar os canais oficiais da T4F e Tickets for Fun.
A Boom Produções informa que os ingressos adquiridos para os shows cancelados não terão validade para futuras apresentações da banda Dire Straits Legacy a serem realizadas em parceria com outras empresas do setor de entretenimento.