hbNews

Shows do Morrissey no Brasil adiados para fevereiro de 2024

Shows do Morrissey no Brasil adiados para fevereiro de 2024

23 de setembro de 2023


A Free Pass Entretenimento, produtora responsável pelos shows do renomado cantor Morrissey no Brasil, anunciou o adiamento das apresentações previamente agendadas para os dias 27 de setembro, no Espaço Unimed, em São Paulo, e 30 de setembro, no Opera Hall, em Brasília, por motivos de força maior.

As novas datas para os aguardados shows foram oficialmente marcadas para o mês de fevereiro de 2024, com apresentação em São Paulo agendada para o dia 22 e em Brasília para o dia 24. É importante destacar que os ingressos previamente adquiridos permanecem válidos, não sendo necessária qualquer troca.

Para aqueles que desejam adquirir ingressos para as novas datas em São Paulo, a Free Pass Entretenimento recomenda o acesso ao site da Ticket360, disponível em https://www.ticket360.com.br/. Já para os fãs de Morrissey em Brasília, os ingressos podem ser adquiridos através do site da Showpass, acessível em https://www.showpass.com.br/.

No mesmo comunicado, a Free Pass Entretenimento agradeceu a compreensão de todos os fãs e expressou seus votos de uma rápida e completa recuperação a Morrissey, reiterando o compromisso de oferecer um espetáculo memorável nas novas datas marcadas.